Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Alunos do Grupo de Teatro Corpo e Mente em Cena Participaram da Oficina “A vibração das camadas de presença do intérprete criador em cena”

Os alunos, do Grupo de Teatro Corpo e Mente em Cena, participaram no final de semana (22 e 23 de setembro), de uma oficina com a diretora do Grupo Obragem de Teatro, Olga Nenevê. A Oficina “A vibração das camadas de presença do intérprete criador em cena” foi um encontro sobre criação e diferentes modos de integrar vida e arte, com a ideia de movimento, uma forma de ativar a percepção pela materialidade das ideias, palavras e sensações. As situações e seus espaços no corpo são os campos de investigação. Os alunos do Grupo de Teatro, coordenados pela professora Carolina Damião, utilizarão o aprendizado na composição de suas cenas, baseadas na obra “A Gaivota”, de Tchecov, que serão apresentadas na Faculdade Bagozzi, em novembro deste ano.

IMG-20170923-WA0070

IMG-20170927-WA0044