Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Começa Mini Curso de Educação Financeira na Faculdade Bagozzi

cartaz-bagozzidade-minicurso
Na última segunda- feira, dia 07, na Sala de Conferências da Unidade Portão, deu-se início o Mini Curso de Educação Financeira, dentro do Projeto Bagozzidade, coordenado pela Pastoral Universitária Bagozzi .
O público alvo do mini curso é a Terceira Idade, focando especialmente nos aposentados e pensionistas, mas aberto ao público geral. O ministrante, Rômulo Daniel, faz questão de lembrar a importância de uma planejamento financeiro nesta etapa da vida, especialmente pelo fato deste público ser frequentemente assediado por empresas de crédito.
O Mini Curso acontece todas as segundas- feiras do mês de agosto, das 14h às 15h.

WhatsApp Image 2017-08-07 at 17.13.30 WhatsApp Image 2017-08-07 at 17.13.31 (1) WhatsApp Image 2017-08-07 at 17.13.31

Área Virtual de Aprendizagem

Curso de Inglês