Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Inauguração do Arquivo Virtual do Centro de Memória

No dia 14 de março de 2017, por motivo do aniversário da Congregação dos Oblatos de São José, mantenedora do Grupo Educacional Bagozzi, o Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão da Faculdade, inaugurou o Arquivo Virtual do Centro de Memória dos Oblatos de São José. Trata-se de um espaço aberto à comunidade nacional e internacional que representa a memória e identidade da atuação dos religiosos oblatos no Brasil, bem como uma possibilidade de promover a pesquisa, o ensino e a extensão.
Na cerimônia de inauguração estiveram presentes membros do Conselho Superior, coordenadores, gestores, professores e colaboradores da Faculdade, representantes das outras unidades educacionais do Grupo Educacional Bagozzi e religiosos da Congregação.

Acesse e conheça o Arquivo Virtual: http://www.centrodememoriaosj.com.br/

Área Virtual de Aprendizagem