Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Curso de Pedagogia publica livro digital sobre Pedagogia Hospitalar

O curso de Pedagogia da Faculdade Bagozzi publicou um livro digital a partir das produções das suas acadêmicas, realizadas no segundo semestre de 2015, na disciplina de Projeto Integrador. Este e-book é uma edição especial da Série Educação e Pedagogia, com o título de “Pedagogia Hospitalar”.

A apresentação do e-book é de autoria da Profª Regiane R. G. Skroch, Pedagoga e Coordenadora de Brinquedoteca do Hospital do Trabalhador – PR.

Sobre a Série Educação e Pedagogia

A Série Educação e Pedagogia seleciona parte dos trabalhos produzidos pelos acadêmicos na disciplina de Projeto Integrador na área da Educação e Pedagogia, com a intenção de valorizar a pesquisa acadêmica fruto da relação professor e aluno e também socializar com a comunidade o conhecimento produzido na Faculdade.

O destaque dos “Projetos Acadêmicos” é uma iniciativa da Faculdade Bagozzi, que fomenta a interdisciplinaridade entre as unidades curriculares e visa reconhecer os Projetos Integradores desenvolvidos pelos acadêmicos dos diferentes cursos ao longo do semestre letivo, que se destacaram pela sua inovação, qualidade acadêmico-científica e relação com a prática profissional.

Para conferir o e-book, faça download do arquivo disponibilizado abaixo.

E-book 2 – Edição Especial – Pedagogia Hospitalar

Área Virtual de Aprendizagem