Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Curso de Pedagogia realiza atividade sobre Direitos Humanos

Na terça-feira 21 de novembro a turma do 6º período da Pedagogia realizou no período da manhã um evento sobre os Direitos Humanos.

O evento intitulado “Círculo de Pessoas de Bem”, consistiu na apresentação de personalidades que se destacaram pela sua luta em defesa dos direitos humanos. As acadêmicas personificaram as personalidades e contaram as suas histórias, o que gerou um clima de atenção e envolvimento dos 60 participantes.

A atividade foi organizada pelo Prof. Humberto Herrera, na disciplina de Responsabilidade Social, Ética e Direitos Humanos.

A Profª. Rúbia, coordenadora do Curso de Pedagogia, após participar do evento destacou: “Realmente é isso que nos motiva a continuar na educação. Estes exemplos para a nossa vida e profissão”.

Área Virtual de Aprendizagem

Curso de Inglês