Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Cursos de engenharia publicam e-book sobre “Sistemas, soluções e desenvolvimento”

A Escola de Engenharias da faculdade Bagozzi publicou um livro digital intitulado “Sistemas, soluções e desenvolvimento” a partir das produções dos seus acadêmicos, realizadas no segundo semestre de 2015, na disciplina de Projeto Integrador. Na produção constam trabalhos do curso de Engenharia da Computação e de Engenharia Ambiental e Sanitária.
Este e-book inaugura a  Série Engenharias e Desenvolvimento, que seleciona parte dos trabalhos produzidos pelos acadêmicos na disciplina de Projeto Integrador na área das Engenharias, com a intenção de valorizar a pesquisa acadêmica fruto da relação professor e aluno e também socializar com a comunidade o conhecimento produzido na Faculdade.

E-book 1 – Engenharias e Desenvolvimento

Área Virtual de Aprendizagem