Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Dez profissões que estão em alta mesmo na crise

Você sabia que apesar da crise existem segmentos que estão contratando? A Gazeta do Povo divulgou, nesta quarta-feira (27 de janeiro), uma avaliação das profissões que estarão em alta em 2016 no Brasil. O levantamento foi realizado pela companhia italiana de consultoria em recursos humanos Wyser.

Conforme a matéria, as dez profissões que continuam em alta neste ano são: contador, atuário, bioquímico/farmacêutico, engenheiro eletricista, agrônomo, advogado, engenheiro de produção, físico, analista de sistemas/computação e sociólogo.

Na Faculdade Bagozzi
A Faculdade Bagozzi forma profissionais para três das 10 profissões mais em alta, através dos cursos de: Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Sistemas para Internet, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção. Saiba mais sobre cada um deles.

Confira a matéria na íntegra aqui.

Área Virtual de Aprendizagem

Curso de Inglês