Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Diretor da Faculdade discute sobre avaliação da aprendizagem com os professores

No sábado 11 de novembro, o Prof. Arivonil Matoske Jr, diretor da Faculdade Bagozzi ministrou a disciplina de “Avaliação na pesquisa acadêmica”, no curso de especialização em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente.  Na ocasião, o Prof. Arivonil discutiu aspectos gerais sobre o cenário educacional do Ensino Superior e destacou a importância de refletir os processos de avaliação diagnóstica como basilares para a aprendizagem dos alunos.

O curso destinado exclusivamente para professores da própria instituição é uma iniciativa do Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão da Faculdade com o objetivo de fortalecer a dimensão da pesquisa nos processos de ensino na graduação e pós-graduação.

20171111_112814[1]

20171111_093542[1]