Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Faculdade promove I Encontro Acadêmico de Iniciação Científica

No dia 06 de novembro às 20h30min a Faculdade Bagozzi realizou o I Encontro Acadêmico de Iniciação Científica. O evento contemplou a socialização dos resultados das pesquisas dos acadêmicos participantes no Programa Acadêmico de Iniciação Científica do ano de 2017.

Foram apresentadas 5 pesquisas:

– A participação do assistente social junto às famílias com pacientes diagnosticados com paralisia cerebral: um estudo de caso em Mandirituba-PR, realizado pela acadêmica Rayliz Thaime Neves Wisniewski.

– Os desafios do trabalho voluntário: um estudo de caso de instituições de caridade em Curitiba-PR, de autoria da acadêmica Rosilene Cristina Raganhan.

– Adolescentes em conflito com a lei: um estudo de uma casa de semiliberdade feminina em Curitiba-PR, de autoria da acadêmica Caren Monteiro da Silva.

– A inclusão social dos surdos no mercado de trabalho: uma análise pela ótica do Serviço Social, de autoria de Cristina Villar Salvatori.

– Os relacionamentos de marketing com stakeholders através da visão da sustentabilidade, de autoria de Marcelo de Almeida Tsuchiya e Samuel Pereira.

As pesquisas foram orientadas pelos professores Dr. Fabiano Mourão Vieira e Dr. João Pereira de Castilho.

Área Virtual de Aprendizagem

Curso de Inglês