Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Faculdade promoveu Integração de Novos Colaboradores

Nos dias 23 e 24 de junho, das 14h às 16h30, a Pastoral, em parceria com a Gestão Administrativa e o Departamento de Recursos Humanos, promoveu a Integração de Novos Colaboradores, com o objetivo de alinhar e qualificar o desempenho do colaborador bagozziano.

No primeiro dia, os colaboradores foram recebidos pelos colegas da Gestão Administrativa com um kit e um boton que trazia uma expressão de São José Marello: “Agora começo”.  Em seguida deu-se início às atividades com um momento de espiritualidade promovido pela Pastoral, na pessoa de Larissa Fernandes Menegatti, assistente de Pastoral.

A seguir, o Pe. José Alves de Melo Neto OSJ, vice-diretor e coordenador de Pastoral, motivou a apresentação dos novos colaboradores, trouxe a história da Congregação dos Oblatos de São José e seu carisma institucional. Apresentou a missão, a visão e os valores da Faculdade Bagozzi como parâmetro do desempenho profissional do colaborador bagozziano.

O professor Arivonil Matoski Junior, diretor geral da Faculdade Bagozzi, apresentou a história da Instituição, assim como o organograma estrutural a partir de uma visão sistêmica de empoderamento das bases.

No segundo dia, a integração iniciou com um momento de espiritualidade conduzido pela Pastoral. Em seguida, os professores José Mario de Jesus e Antônio César de Lima apresentaram o “Manual do Colaborador Bagozziano”, abrindo um bate-papo agradável no qual ressaltaram pontos importantes do cotidiano dos colaboradores, seus benefícios, assim como seus direitos e deveres. A seguir, todos fizeram uma avaliação sobre o evento e o manual apresentado.

Ao final, o encontro foi concluído com um delicioso café, em clima de satisfação por mais um objetivo alcançado.

Área Virtual de Aprendizagem

Curso de Inglês