Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Formandos do Serviço Social da Faculdade Bagozzi enterram Cápsula do Tempo

No dia vinte e dois de junho de 2017, os formandos do curso de Serviço Social da Faculdade Pe. João Bagozzi do bairro Portão na cidade de Curitiba/PR, decidiram guardar seus sonhos e metas de vida futura de maneira diferente.
A acadêmica Janaina Sousa de Souza, representante da turma durante os 4 anos de graduação, compartilhou a ideia de uma Cápsula do Tempo, na qual, a mesma receberia uma carta com alguns itens dos formandos e de alguns professores que estiveram presentes durante a graduação. O objetivo foi a operacionalização de um evento que celebrasse o presente, mas valorizasse o passado e nos fizesse refletir no futuro.
A Coordenadora do curso Prof. Me. Elsa Vieira de Souza , apoiou a ideia e fez questão de incentivar e participar desse momento especial da turma. A Cápsula do Tempo foi enterrada no pátio da Faculdade e será aberta após 7 anos, com data prevista para 22/08/2024 com o encontro da turma novamente para abrir a Cápsula e verificarem os sonhos e metas que foram alcançados durante o período proposto, além do reencontro da turma e professores , de uma turma que teve como característica a união e o companheirismo durante todo o curso de graduação.

Janaína Sousa de Souza
(Fotos: Rudinei Boeira / Reportagem: Rudinei Boeira – 2017)

foto capusla do tempo 4foto capsula do tempo

Área Virtual de Aprendizagem