Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Mostra Acadêmica e de Profissões da Faculdade Bagozzi

MOSTRA-DE-PROFISSÕES-2018-sistema matrículas-top

A Mostra Acadêmica e de Profissões da Faculdade Bagozzi é um projeto criado para você! Promoverá a sua interação interdisciplinar com toda a comunidade acadêmica.

Nos dias 6 e 7 de novembro de 2017, os alunos circularão por palestras, workshops, oficinas, apresentações de projetos e eventos dos diversos cursos das Escolas de Formação Humana e Profissional Bagozzi, contribuindo com a ampliação do seu repertório acadêmico e propiciando contato com profissionais do mercado de diversos segmentos.

Além das atividades acadêmicas, a mostra traz entretenimento, cinema em debate, food truck, música e muito mais! Para você, aluno universitário Bagozzi, a participação nas atividades da Mostra Acadêmica validará horas de atividades complementares, bem como as presenças nestes dias. Por isso, inscreva-se! O formulário online de inscrições, contendo toda a programação, ficará disponível entre os dias 25 de outubro e 1 de novembro. As vagas serão limitadas, por isso, não perca tempo!

Nestes dois dias, além da mostra acadêmica, haverá uma Mostra de Profissões da Faculdade Bagozzi aberta para a visitação externa. Será uma oportunidade para os estudantes do Ensino Médio vivenciarem o ambiente acadêmico e terem contato com as escolas de formação humana e profissional Bagozzi.

Confira a Programação Completa, a partir de 25 de outubro, e inscreva-se!

Área Virtual de Aprendizagem

Curso de Inglês