Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

O Curso de Serviço Social realizou “III Encontro de Supervisores de Estágio Supervisionado” com o tema: “O Estágio e o Processo de Supervisão: Da Concepção à Operacionalização.” ministrada pela Profª Dra. Melissa Portes.

O encontro teve como objetivo envolver instituições conveniadas e instituição de ensino, destacando a importância do seu papel na formação acadêmica. Ampliando a discussão, e compreendendo esta atribuição do assistente social na supervisão como papel fundamental no aprendizado do exercício profissional.

Participaram do encontro os supervisores de campo: Enéias Germano Pereira, Ariany B. dos Santos, Sandra Alves Valente, Jeoline Góes Teixeira, Vera Marcia G. Tedeski, André M. Araújo, Adriana A. Becker, Marcia T. Steil, Edna Gomes Ferreira, Carla Cristine Braun, Ricardo Michelli, acadêmicos e professores do Curso de Bacharel em Serviço Social.

Área Virtual de Aprendizagem

Curso de Inglês