Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Palestra Desafios na Seleção das novas Carreiras para os novos Mercados

Estamos muito honrados em receber a ilustre presença do Sr. Bernt Entschev em nossa Faculdade. Headhunter e fundador da De Bernt, ele trabalha na área de Executive Search há mais de 30 anos. Ocupou diversas posições executivas na Souza Cruz, além de ter sido CEO e membro do Board da Manasa. Já foi eleito o 4º Melhor Headhunter do Brasil pelo Canal RH e possui excelente participação na mídia. É comentarista de Recursos Humanos da Rede Globo de Televisão, na afiliada RPC, colunista nos jornais Gazeta do Povo, de Curitiba; O Correio do Povo, de Jaraguá do Sul; A Notícia, de Joinville; na Revista Amanhã, de Porto Alegre; e no La Nación, do Paraguai. Também participa como comentarista na rádio Transamérica e na rádio CBN de Curitiba. Autor dos livros “Executivos, Alfaces & Morangos” e “Talento em Pauta – Como reger melhor sua carreira”. Bernt agora se dedica como consultor, palestrante e conselheiro das instituições AMCHAM, AHK, ABRH e IBEF.
Bernt se apresentará no grande auditório da faculdade Bagozzi no dia 16 de Abril às 19h e comentará os desafios presentes nas escolhas das carreiras para os mercados que se adaptam e que se criaram.
Compareça!