Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Faculdade Bagozzi encerra atividades Pastorais com Missa

No último dia 14 de junho na sala de Conferências da Unidade Portão, todos os grupos coordenados pela Pastoral Universitária Bagozzi- PUB, Grupo de Italiano da Terceira Idade, Grupo de Oração Universitária, Grupo de língua portuguesa para haitianos, juntamente com representantes dos professores, coordenadores e colaboradores, estiveram reunidos para a Missa de Encerramento das atividades pastorais deste primeiro semestre de 2017.
A missa foi presidida pelo Padre Sérgio, superintendente da Faculdade Padre João Bagozzi. Além de ressaltar a importância de “observar a lei do amor”, sugerida do Evangelho do dia, o Pe. Sérgio dirigiu palavras de ânimo aos participantes, em vista do semestre que iniciaremos adiante.

WhatsApp Image 2017-06-16 at 08.35.38

WhatsApp Image 2017-06-16 at 08.35.40