Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Professor da Faculdade escreve livro sobre empreendedorismo

O professor da Faculdade Bagozzi, Gaspar Collet Perreira, lançou recentemente o livro “Empreendedorismo e o modelo organizacional”. A obra descreve um modelo chamado diagrama organizacional, que serve de base para criação de novas empresas. A publicação também disponibiliza material para elaboração de um plano de negócios.

O livro, que é resultado de aulas ministradas na disciplina de Plano de Negócios do curso de Administração, foi traduzido para a língua inglesa e enviado para a Brighan Young University – BYU, que se interessou pelo assunto.

Interessados em adquirir a publicação podem entrar em contato com o professor, através do e-mail [email protected] Também é possível fazer o download do arquivo disponibilizado abaixo.

Empreendedorismo_e_o_modelo_organizacional

Área Virtual de Aprendizagem