Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

PUB de cara nova

Com uma identidade visual moderna e cheia de vida, a Pastoral Universitária Bagozzi está de cara nova. A mensagem será passada pelo conceito de cada elemento presente no logotipo.

EIXO SERVIR:
O eixo Servir se propõe a formar, articular e dinamizar o diálogo e o conhecimento mútuo entre fé e ciência, religião e cultura, academia e sociedade, nas diversas áreas do conhecimento sob a ótica de uma responsabilidade ético-social. Este eixo consiste na mente da PUB.

EIXO SER:
O eixo Ser propõe visibilizar a identidade da Instituição por meio do cultivo pastoral e da vivência de uma espiritualidade cristã inclusiva e do carisma oblato. Este eixo consiste no coração da PUB.

EIXO ENGAJAR:
O eixo Engajar busca enraizar na vivência do cotidiano os valores e práticas condizentes e coerentes aos valores e carisma institucionais, estimulando o protagonismo na construção de uma sociedade mais humana e cristã, comprometida com a justiça, a equidade e a paz. Este eixo consiste como as mãos da PUB.

Veja algumas aplicações:

camiseta-pastoral