Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Time de Futsal da Faculdade Bagozzi participa pela primeira vez da Liga Marelliana

O time de futsal da Faculdade Bagozzi, que é acompanhado pela Pastoral Universitária, se prepara para, pela primeira vez, participar da Liga Marelliana que acontece em Apucarana, para celebrar o dia do Jovem Josefino.
No ultimo dia 10 de agosto, na capela universitária, o grupo participou da Lectio Divina (leitura orante da Bíblia), atividade que faz parte da preparação para o evento. Foi um momento de reflexão e partilha, preparado pela Pastoral Universitária  e os seminaristas Levy Menezes e Dario Emilio da Congregação dos Oblatos de São José, que fizeram um trabalho vocacional durante toda semana em nossas unidades.

WhatsApp Image 2017-08-11 at 08.13.33

WhatsApp Image 2017-08-11 at 08.57.57(1)

WhatsApp Image 2017-08-11 at 08.57.57

WhatsApp Image 2017-08-11 at 09.51.13