MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas - Faculdade Bagozzi | Bagozzi MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas - Faculdade Bagozzi

Curso de MBA em Gestão Estratégica em Marketing e Vendas

Carga Horária: 360h
Duração: 18 meses
Período: • Ter e Qui 19h às 21h50
• Sábado 8h às 16h40
• Seg e Qua - 19h às 21h50
Unidades: Portão
Mensalidade
R$ 307,95*

Curso de MBA em Gestão Estratégica em Marketing e Vendas

Carga Horária: 360h
Duração: 18 meses
Período: • Ter e Qui 19h às 21h50
• Sábado 8h às 16h40
• Seg e Qua - 19h às 21h50
Unidades: Portão
Mensalidade
R$ 307,95*

Sobre o Curso

A formação de profissionais capacitados para assumir os desafios da área Comercial e de Marketing e que compreendem a importância fundamental do papel destas duas áreas para o sucesso e crescimento das organizações, passa, necessariamente, pelo processo de aperfeiçoamento e aprofundamento de uma formação multidisciplinar e continuada que lhes permitam responder pelas múltiplas demandas da gestão dos negócios empreendidos por estas áreas organizacionais.

O MBA em Gestão Marketing e Vendas para Competitividade visa promover o estudo dos várias e atualizadas teorias e práticas pertinentes às estratégias de comercialização e de marketing, instigando visão, compreensão e formação interdisciplinar para a organização, de modo a permitir não apenas o exercício eficaz das ações comerciais e mercadológicas, mas principalmente intuindo aos profissionais o exercício de atitudes criativas, inovadoras, visionárias e empreendedoras, enfatizando os objetivos precípuos de lucro e rentabilidade para as empresas, como também o impacto social e a sustentabilidade da organização no mercado.

O curso é distribuído em módulos que compreendem a gestão aplicada, as tendências de mercado, a valorização da marca, inteligência de vendas e planejamento estratégico. Além disso, o último módulo foi totalmente atualizado para atender às novas demandas da gestão. Em substituição ao TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), os alunos vivenciam um módulo de TECNOLOGIA APLICADA À GESTÃO, com o objetivo de promover a interação dos especialistas em gestão com as tecnologias emergentes, com a internet das coisas, programação para não programadores, introdução à plataforma arduino e projeto prático usando a tecnologia.

Público-alvo

Esse curso é recomendado para profissionais com formação superior nas áreas de Administração e Economia, bem como profissionais que atuem no setor como empreendedores, empresários, supervisores ou gerentes da área comercial e de marketing.

Também é indicado para aqueles interessados em obter conhecimento e capacitação para desenvolver e aprofundar suas atividades pertinentes aos aspectos de gestão estratégica de marketing.

Além disso, é um excelente caminho para aqueles que desejam preparar-se para o ingresso em Mestrado ou Doutorado.

Carga horária

360 (trezentas e sessenta) horas.

Corpo docente

Professores (Doutores, Mestres e Especialistas) com titulação obtida em áreas afins e também com importante e notabilizada experiência e vivência em cargos de Direção e gestão em processos e ações de marketing.

TCC não obrigatório

Na pós-graduação da Faculdade Bagozzi o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) não é obrigatório. Seguindo as normativas do MEC, a carga horária do TCC pode ser substituída por outra disciplina ou módulo.

Na Escola de Gestão, ofertamos o módulo de Tecnologias Aplicadas à Gestão, com o objetivo de promover a interação dos especialistas em gestão com as tecnologias emergentes, com a internet das coisas, programação para não programadores e projeto prático usando a tecnologia.

Ainda assim, caso o aluno tenha interesse pela pesquisa acadêmica, poderá fazer o TCC de maneira optativa, com carga horária e investimento adicionais. Para mais informações, consulte a coordenação do curso.

Mensalidade – 2019/2

Plano de Pagamento Parcela Pagamento até dia 01 de cada mês
à vista R$ 5.810,40 10% de desconto
R$ 5.229,36
12 vezes R$ 484,20 10% de desconto
R$ 435,78
18 vezes R$ 342,17 10% de desconto
R$ 307,95
  • Alunos e Ex-Alunos tem desconto de 10% nas mensalidades.
  • Descontos Especiais para empresas ou instituições conveniadas (consulte a relação de empresas ou instituições conveniadas no SAB).

Matriz Curricular

GESTÃO APLICADA
Estratégias do Composto de Marketing para Produtos e Serviços
Gestão Organizacional
Comunicação Integrada
Liderança e Motivação de Equipes
TENDÊNCIAS DE MERCADO
Comportamento do Consumidor moderno e tendências
Trade Marketing, Canais e Logística
Estratégias de Marketing Digital
MARCA E MERCADO
Branding
Inovação Mercadológica
Estratégias de Key Account
Pesquisa e Análise de Mercado
INTELIGÊNCIA DE VENDAS
Pricing
Inteligência e Contra inteligência de Vendas
Métricas e Indicadores Organizacionais
Organização e Previsão de Vendas avançados
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Planejamento Estratégico Comercial e de Marketing Integrados
Criação e Gestão de Equipes de Vendas
Negociações Complexas e Administração de Conflitos
TECNOLOGIA APLICADA À GESTÃO
Tecnologias emergentes
Internet das coisas
Programação para não programadores
Introdução à plataforma Arduino
Projeto prático

Onde Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o Portal Educacional

  • Alunos, Professor e Colaborador

    Alunos, Professor e Colaborador

    Portal Educacional

    Acesse
  • 20% EAD

    20% EAD

    Ambiente Virtual de Aprendizagem

    Acesse
  • Pós EAD

    Pós EAD

    Ambiente Virtual de Aprendizagem

    Acesse
  • MS Imagine

    MS Imagine

    Clique aqui

    Acesse