Conexões, dinamismo e mentalidade do crescimento em vendas
Fazer transações inteligentes e com conexões que resultem no aumento de competitividade é fortalecer a mentalidade do crescimento em vendas. O foco é sempre no desempenho, nos melhores resultados.
Como empreendedor, gestor ou executivo comercial, seja capaz de construir diferenciais, possibilitando respostas eficientes, habilidosas e criativas às exigências, cada vez maiores, do mercado.
Segunda Graduação
A segunda graduação é uma oportunidade de formação complementar para a sua carreira profissional, representando diferenciais competitivos no seu currículo, formação constante, titulação atualizada e em menor tempo.
Nesta modalidade, os alunos já formados em Tecnologia em Marketing ou Bacharelado em Administração, na Faculdade Bagozzi, podem cursar um módulo complementar, em 1 semestre, com as disciplinas equivalentes para a sua segunda graduação em Tecnologia em Gestão Comercial.
Para graduados em outras instituições, em cursos na área de gestão, a segunda graduação também é possível mediante análise de histórico escolar e verificação das disciplinas equivalentes. Faça sua inscrição e consulte a coordenação do curso.
Diferenciais
• Curso direcionado às conexões, dinamismo e resultados em vendas;
• Certificação modular ao término de cada etapa cursada;
• Mais conexão com a realidade global, por meio das disciplinas eletivas que garantem o intercâmbio de conhecimento;
• Contato direto com a realidade: curso com prática integradora que prepara o futuro gestor para enfrentar problemas e propor soluções;
• Promove a capacidade do aluno de se inserir no mercado de trabalho e desenvolve habilidades socioemocionais;
• Curso com núcleo próprio de inovação e práticas administrativas da Escola de Gestão: Junior Management Bagozzi
• Qualidade educacional de peso, pertencente à Rede OSJ de Educação.
Áreas de Atuação Profissional
• Gestão de vendas (organização financeira, previsão e controle de vendas);
• Estruturação de equipes comerciais;
• Relacionamento interpessoal, motivacional e de liderança;
• Desenvolvimento de canais de distribuição de vendas e logística;
• Acompanhamento dos processos de vendas (metas, indicadores de desempenho e resultado);
• Inteligência de vendas;
• Planejamento estratégico comercial;
• Desenvolvimento de novos mercados.
Coordenação
- Coordenação de Escola.
Profª. Me. Elaine Aparecida Schwab
Mensalidades – 2021/1: Valores Promocionais para Alunos Calouros, válidos para o Primeiro Semestre de 2021.
Plano de Pagamento | Parcela | Pagamento até dia 01 |
6 | R$ 692,67 | *50% de desconto |
R$ 374,04 | ||
5 | R$ 831,20 | *50% de desconto |
R$ 448,85 |
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* 40% de desconto calouro para pagamentos até o 10º dia de cada mês + 10% de desconto antecipação para pagamentos até o 1º dia de cada mês.
- 1. Os reajustes das mensalidades ocorrem anualmente, no mês de janeiro, com base na análise da planilha de custos.
- 2. O pagamento do boleto deve ser realizado nas redes bancárias, lotéricas ou via Internet.
- 3. Caso não receba o boleto bancário com até três dias de antecedência ao do seu vencimento, não estará isento do pagamento na forma contratada, devendo providenciar a segunda via do boleto através da Central de Atendimento.
- Valores promocionais válidos conforme regulamento publicado nos editais: “EDITAL 013-2020 – PRECIFICAÇÃO 2021-1” e “EDITAL 014-2020 – EDITAL REGULAMENTO POLÍTICA DE DESCONTOS 2021-1”, disponíveis para consulta na página de editais do site e por meio dos links abaixo:
EDITAL-013-2020 – Política de Descontos 2021/1
EDITAL-014-2020 – Precificação Ingressantes 2021/1