Vagas para a Escola de Educação, Sociedade e Ambiente

ESTÁGIO | SELEÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

REQUISITO:
Ser portador do título de Graduação em Serviço Social e Mestrado na área de Serviço Social ou áreas afins.
Área de Conhecimento: Serviço Social.
As áreas ou subáreas do conhecimento têm por base as constantes da Tabela das Áreas do Conhecimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), ou da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), vigentes à data de publicação do Edital de Abertura da Seleção Simplificada.
Unidade de Lotação: Departamento de Serviço Social
Regime de Trabalho: 40 horas.
Número de Vagas: 1 (uma).
Inscrições: De 07 a 18 de Janeiro de 2019.

Processo Seletivo da UEPG – PR

Tem retificação anunciada https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-da-uepg-pr-tem-retificacao-anunciada

Concursos Abertos: UPA abre Processo Seletivo 2019

ESTÁGIO | PEDAGOGIA

REQUISITO:
Cursando a partir do 5º período de Pedagogia.

ATIVIDADES:
Irá auxiliar na emissão e controle de documentos acadêmicos;
Auxiliar o setor pedagógico no atendimento de pais, alunos e professores;
Cadastro de matriz curricular, horário de aulas, cadastro dos professores e alunos, matrículas, e-mails, atendimento aos alunos, confecção de históricos, declarações e certificados.

Será um diferencial ter atuado em secretaria acadêmica de Instituição de Ensino.

Horário: De segunda a sexta-feira das 12:30 às 13:30.

Local: Faculdade IPPEO.

Endereço: R. José Loureiro, 347 – 2 º andar  – Galeria Suissa – Centro

Bolsa Auxilio: à combinar.

Interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para: [email protected]

PROGRAMA DE ESTÁGIO TIM 2019

A TIM é a 2ª maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. É a operadora com a maior cobertura 4G.

Nossa missão é conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos clientes por meio dos seus serviços de comunicação. Focada em inovação e mobilidade para oferecer novas possibilidades de conectividade, fazendo diferente e evoluindo para levar a melhor experiência aos Clientes.

A TIM é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, além de fazer parte também do ISE.

São nossos pilares estratégicos:

A TIM é uma empresa com espaço para inovar, desafios constantes e um ambiente de trabalho que favorece a integração e troca de ideias. Oferece um plano de carreira estruturado, com oportunidade de desenvolvimento e crescimento.

E por que trabalhar na TIM?!
O programa visa proporcionar um ambiente de trabalho agregador, inovador, com trocas e mindset diferentes. Queremos que os novos estagiários nos ajudem a pensar como podemos proporcionar as melhores experiências para os nossos Clientes.

As fases do programa são: Ambientação, Aquecimento, Desenvolvimento e Consolidação.

REQUISITOS:
Curso superior Bacharelado
Estudantes de: Administração; Análise de Sistemas; Arquitetura; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social; Direito; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Engenharia de Software; Engenharia de Sistemas; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Estatística; Jornalismo; Informática; Marketing; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Relações Internacionais; Sistemas de Informação.
Pacote office – nível intermediário;
Inglês avançado;
Disponibilidade de 6 horas de estágio por dia;
Ter disponibilidade para começar o estágio em fevereiro de 2019, se aprovado (a);
Formação prevista entre julho e dezembro de 2020.

Conta para os amigos, espalha para todo mundo porque não dá perder essa chance, né?!

Bora se inscrever, então? É só acessar o link https://www.99jobs.com/tim/jobs/31203-programa-de-estagio-tim-2019?fbclid=IwAR24WKpvrrSR6o1qW7jQGR57TLMIz_5A4rk8AL-EbEKzVOHgyU89zUPNQOY se cadastrar na vaga!