Vagas para a Escola de Educação, Sociedade e Ambiente | Bagozzi | Bagozzi

Vagas para a Escola de Educação, Sociedade e Ambiente

ESTÁGIO | FEIRA 2021

A segunda edição da Feira de Estágios Nube tem data marcada para 21 a 23 de setembro de 2021.

Um espaço digital para a sua Instituição de Ensino mostrar seus cursos, infraestrutura, promoções, bolsas de estudo, fotos e vídeo institucional. Afinal, a sua marca é exposta para milhões de estudantes e milhares de empresas.

Além disso, garantimos benefícios gratuitos para os seus alunos, pois a feira terá vagas de companhias conceituadas em todo o Brasil, nos mais diversos segmentos, com seus programas de estágio.

Promoveremos debates e palestras com conteúdos preparados por renomados profissionais de diversas áreas e certificado para horas complementares. Sobretudo, trazendo informações sobre empregabilidade, carreira, profissões, processos seletivos, currículo e vídeo entrevistas.

Também gostaríamos de contar com seu auxílio na divulgação da feira para os seus alunos, a fim de impulsionar o acesso deles a todas as vagas oferecidas. Vamos juntos?

Acesse o material de divulgação e saiba mais sobre a Feira neste link:

Participe e garanta seu espaço!

ESTÁGIO | PEDAGOGIA

REQUISITOS:

Cursando Ensino Superior em Pedagogia.

ATIVIDADES:

Auxiliar no desenvolvimento de atividades recreativas; Auxiliar no desenvolvimento de atividades pedagógicas; Auxiliar no desenvolvimento de atividades em classe; Auxiliar a professora regente; Auxiliar na elaboração de projetos educacionais

Salário a combinar + VT

Interessados enviar currículo para estagio@ceduca.com.br

ESTÁGIO | AGENTE DE INTEGRAÇÃO CEDUCA

Vagas de Estágios:

Vaga de estágio na área de Pedagogia,
Auxiliar no desenvolvimento de atividades recreativas,
Auxiliar no desenvolvimento de atividades pedagógicas,
Auxiliar no desenvolvimento de atividades em classe,
Auxiliar a professora regente,
Auxiliar na elaboração de projetos educacionais.

Interessados enviar Currículo para o e-mail: [email protected]

ESTÁGIO | APOIO ESCOLAR

REQUISITOS:

Cursando Ensino Superior em Pedagogia a partir do 2º período.

R$1000 + Vale Alimentação + VT

HORÁRIO:

De segunda a sexta das 7h30 às 13h30 com 1h de intervalo.

LOCAL:

SESI – Curitiba/PR

Interessados fazer sua inscrição em https://iel-pr.horadoestagio.com.br/iel/VagaCandidatoDetalhes.aspx?VagaId=399

ESTÁGIO| APOIO ESCOLAR

REQUISITOS:

Cursando Ensino Superior em Pedagogia a partir do 3º período.

R$1000 + Vale Alimentação + VT

HORÁRIO:

De segunda a sexta das 15h às 21h com 1h de intervalo.

LOCAL:

SENAI – CIC – Curitiba/PR

Interessados fazer sua inscrição em https://iel-pr.horadoestagio.com.br/iel/VagaCandidatoDetalhes.aspx?VagaId=406

ESTÁGIO | CEDUCA

Cursando Pedagogia.

ATIVIDADES:

Auxiliar no desenvolvimento de atividades recreativas, pedagógicas e atividades em classe; Auxiliar a professora regente e na elaboração de projetos educacionais.

Enviar currículo para [email protected]

ESTÁGIO | SERVIÇO SOCIAL

REQUISITOS:

Cursando Serviço Social, ter conhecimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras), fácil acesso ao Centro de Curitiba.

ATIVIDADES:

Auxílio no acompanhamento de aprendizes PcD’s, necessário curso de LIBRAS.

R$ 900,00 + VT

09:00 às 12:00 – 13:00 às 16:00

LOCAL DA VAGA:

Centro de Curitiba

Para efetuar o cadastro basta entrar no link (https://jobs.solides.com/vagascidadejunior/vaga/61092) e clicar em “candidatar-se a esta vaga” na área de cadastro clique em “registrar”. Após realizar o cadastro, o jovem deverá retornar à página de vagas e realizar a candidatura.

EMPREGO | MOBILIZAÇÃO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS EMPRESARIAIS

Experiência e AtribuiçõesAtuar na captação de recursos através de mapeamento de editais/elaboração de projetos privados; mobilização de recursos prospectando novas empresas para destinação de recursos, produtos e serviços; prospectar novas ferramentas de captação; atualizar controles administrativos relacionados a área.

Competências: Organização para cumprimento de prazos, proatividade, comunicativo (a); facilidade em elaboração de textos; carteira de habilitação B.

Formação: Superior completo

Remuneração: R$ 2.500,00

Carga horária: 40 horas semanais 8:00 às 17:00hs de segunda a sexta.

Benefícios: VT, VA (R$ 285,00), Alimentação no local, plano de Assistência Médica e Odontológica (opcional depois dos 90 dias) e estacionamento gratuito.

Envie seu currículo para [email protected] com o TÍTULO da vaga.

Professor e Colaborador

AVA Bagozzi