Vagas para a Escola de Engenharia - Bagozzi | Bagozzi Vagas para a Escola de Engenharia - Bagozzi

Vagas para a Escola de Engenharia

VAGAS TÉCNICAS

ANALISTA QUÍMICO – 27781

Ensino Técnico ou Superior em Química, Farmácia, ou áreas afins. Atividades: Elaboração de cronograma/planos de atividades de validação e cumprimento de cronogramas, elaboração e análise de riscos. Atuar com desenvolvimento e validação de métodos para análises, protocolos e relatórios de validação de métodos de resíduos químicos em alimentos por gc-ms /ms. Realizar suporte na implementação e cumprimento de políticas corporativas relacionadas à validação.  Necessária experiência em cromatografia gasosa, validação em métodos analíticos e espectrometria de massas. Vaga para Curitiba/PR

Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] com título e código da vaga.

ASSISTENTE DE TI – 27895

Ensino Superior Completo ou Cursando Análise de Sistemas, ou afins. Experiência na função, desejável conhecimento nos Sistemas Sênios (Ronda/Rubi). Irá Atualizar Anti Vírus, Instalar Windows, Instalar Office, Formatar Máquinas Instalar VPN, Configurar Outlook Manutenção Periódica Computadores, criar e-mail, criar usuário VPN, criar usuário Mega/FWC Organizar acesso rede Instalar/Configurar Impressoras/Digitalização. Vaga para Curitiba/PR.

MOTION DESIGNER  – 27754

Habilidade em edição com foco em documental. Habilidade com motion de HMTL5 e com o pacote Adobe (Adobe Premiere, After Effects, Photoshop e Illustrator). Cursando a partir do segundo ano de faculdade nos cursos de Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design ou áreas afins. Boa habilidade verbal e escrita. Ter atuado com geração de conteúdo em vídeo para mídias sociais. Desejável inglês intermediário. Diferenciais: captação de imagens usando câmeras DSLR / Mirrorless.  Irá produzir animações para o site, vídeos tutoriais e artes para as redes sociais. Produzir conteúdos editoriais para o canal de notícias (blog), para Youtube, Facebook e Instagram. Produzir vídeos curtos diários. Fazer aftermovies de eventos e criação de vídeos animados / vinhetas.

PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO – 27827

Técnico em mecânica ou áreas afins. Experiência em planejamento e controle de manutenção (PCM). Experiência em monitoramento de manutenção preventiva. Atividades: Programar serviços de manutenção da área elétrica e mecânica. Relatar ocorrências, registrar o tempo que o equipamento ou máquina esteve parado e a quantidade de horas gastas pelos profissionais para execução do serviço. Vaga efetiva para região de Curitiba.

PROGRAMADOR DE PCP – 27739

Superior Completo. Irá analisar, programar e controlar níveis de estoque de produto acabado para atendimento à demanda prevista. Emitir, monitorar e atualizar dados de ordens de produção. Necessária experiência na função.

TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO – 27778

Técnico completo ou superior em Automação, Eletrotécnica, Elétrica, Mecatrônica ou áreas afins. Fundamental ter disponibilidade para viajar. Necessário bons conhecimentos em Instrumentação (Válvulas sensores e atuadores); Automação Industrial. Vivência em empresas com máquinas de processamento (alimentício, papel/celulose, químico, frigoríficos, óleos, etc). Habilidade em inglês e/ou espanhol será diferencial.  Irá atuar com startup de linhas de processos, lidando com formatação e configuração de computadores industriais; parametrização de soft starters e Inversores de frequência, Programação de CLP; Desenvolvimento de telas para supervisórios ou IHM.

TÉCNICO DE CROMATOGRAFIA – 27889

Nível médio com curso Técnico em Química ou Biotecnologia ou Cursando graduação em Química, Farmácia ou áreas correlatas. Executar atividades de ensaio Cromatográficas (micotoxinas, pesticidas, PAH, Perfil de Ácido Graxo etc), sob orientação do coordenador e/ou gerente da Divisão Analítica; Arquivar dados brutos (mapas de trabalho, planilhas, relatórios) do seu setor;

Realizar controle interno das manutenções diárias/ semanal/ quinzenal/ mensal dos equipamentos do seu setor de atuação; Auxiliar o coordenador/gerente na realização das solicitações de insumos e/ou equipamentos para setor de atuação; Auxiliar o coordenador/gerente na elaboração das estatísticas do setor de atuação, quando aplicável; Apoiar a área da qualidade na implantação e execução de programas, ferramentas da qualidade assegurando a padronização; Realizar a organização e limpeza do laboratório, sendo responsável pela conservação e manutenção dos equipamentos, e compromete-se com a qualidade e confiabilidade dos ensaios realizados; Exercer o papel de multiplicador, estimulando e repassando conhecimentos técnicos e científicos a novos colaboradores e/ou estagiários. Necessária experiência em analises cromatográficas, Sistema de Gestão para Laboratórios de Ensaios e de Calibração segundo a Norma ISO/IEC 17025; Boas Práticas de Laboratório (BPL).Vaga para o bairro Mossunguê em Curitiba/PR

EMPREGO | PROGRAMADOR PYTHON

REQUISITOS:
Ensino superior cursando em tecnologia da informação, desenvolvimento de jogos, engenharia da computação ou áreas correlacionadas;
Desejável pós-graduação em desenvolvimento Web, IA ou estatística;
Desejável experiência em Desenvolvimento de ambientes de VR, AR.

ATIVIDADES:
Desenvolvimento de sistemas de inteligência artificial e realidade aumentada;
Criação de algoritmos de NLP, tratamento de imagem e relacionamento com o usuário;
Desenvolvimento de Back e Front-End para soluções de inteligência artificial e Interação em 3D.

Cargo:Programador Python
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Educação – Ensino a Distância, Informática/T.I.
Horária: Comercial
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Assistência Odontológica.
Local: Curitiba – PR

As inscrições podem ser feitas por este link: http://gd9rh.selecty.com.br/vaga/3161/vaga-para-programador-python-em-curitiba-pr-brasil