Vagas para a Escola de Gestão - Bagozzi | Bagozzi Vagas para a Escola de Gestão - Bagozzi

Vagas para a Escola de Gestão

EMPREGO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos técnicos: Cursando o curso de Administração/financeiro. Pacote office. Habilidade com arquivo de documentos. Vivencia com área Financeira e de Suprimentos Atividades,

Elaboração de documentos, arquivos, alimentar planilhas, incluir dados no sistema informatizado, efetuar cotações e compras de materiais indiretos e serviços, abertura e acompanhamento de chamados.

Requisitos comportamentais: Organização, concentração, agilidade, capacidade de autogestão, descrição e ética e boa comunicação.

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Vale transporte, refeição no local,  plano saúde, plano odontológico, seguro vida, estacionamento, trabalho de segunda-feira a sexta-feira.

Enviar currículo para o e-mail: [email protected] com o título da vaga no campo assunto.

EMPREGO | ANALISTA FISCAL

Requisitos: experiência na área, conhecimento avançado em Excel, amplo conhecimento na apuração dos tributos ICMS, PIS, COFINS, IPI e Regime de Substituição Tributária.

Atividades a serem desenvolvidas: Levantamento tributário da parte estadual, ICMS Próprio, ICMS S.T, ECF; Apuração de impostos federais, estaduais, municipais, substituição tributária, IPI, PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, retenções das entradas, regime tributário.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 com 13h12 de almoço.

Benefícios: salário a combinar, vale transporte, vale refeição/alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida.

Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para: [email protected]. Colocar o título da vaga no assunto do e-mail.

EMPREGO | ANALISTA CONTÁBIL FISCAL

Requisitos: conhecimento na apuração de impostos, execução de rotinas contábeis, bem como atividades de lançamentos, conciliação, demonstrativos e análise de balanço de empresas. Conhecimento no sistema: Cordilheira, SAP. exigências: CRC ATIVO ativo, Pós-graduação na área tributária (preferência).

a empresa oferece: salário compatível com o mercado, Vale refeição e Vale transporte.

os interessados deverão encaminhar currículo atualizado, com pretensão salarial, citando no campo “assunto” o nome do cargo ao qual está se candidatando.

o e-mail para envio do currículo é: [email protected]

EMPREGO | ANALISTA CONTÁBIL

Requisitos: Superior completo ou cursando em Contabilidade; Desejável experiência na área de no mínimo um ano.

Atividades a serem desenvolvidas: Análise e estrutura do Balanço Patrimonial das Empresas e adequação desses as Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS) e aos CPC`s; atuação nos projetos de consultoria as Empresas junto com o Departamento de Gestão empresarial; ponte entre o Departamento Contábil e o Departamento de Gestão Empresarial; lançamento de despesas, lançamentos financeiros; análise de balanços e balancetes; apuração dos resultados de empresas do Lucro Real, Simples Nacional e Presumido; entrega do SPED/IRPF contábil; declaração de imposto de renda pessoa física; atendimento a solicitações de clientes e setores internos; integração fiscal e de folha de pagamento.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 com 13h12 de almoço.

Benefícios: salário a combinar, vale transporte, vale refeição/alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida.

Interessados enviar currículo para: [email protected]. Colocar o título da vaga no assunto do E-mail.

EMPREGO | ANALISTA DE SUPRIMENTOS SR – 27929

Requisitos: Graduação completa em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias ou áreas afins. Desejável pós-graduação em áreas vinculadas a suprimentos e planejamento estratégico. Segundo idioma será diferencial. Experiência na atuação em suprimentos e projetos que envolvam a melhoria do processo de compras. Conhecimento na área de materiais indiretos, serviços (BPO), processos financeiros e gestão de processos. Desejável conhecimento em novas tecnologias, transformação digital, indústria 4.0.

Atividades a serem desenvolvidas: Será responsável pela revisão e gestão dos indicadores de resultados e de desempenho de suprimentos; Prestar atendimento aos clientes internos e externos prestando orientações quanto a assuntos da área; Participar junto a área de Suprimentos em projetos estratégicos; Realizar BID de categorias de compras potenciais; Prospectar novos fornecedores; Estabelecer estratégias para categorias de compras; Realizar benchmark no mercado; Gerenciar contratos; Apoiar e desenvolver melhorias no processo de compra.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br

EMPREGO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / SECRETARIADO – 27958

Requisitos: Graduação completa em Administração ou Marketing. Necessário inglês intermediário a avançado. Desejável espanhol. Excel intermediário. Experiência em rotinas administrativas e de suporte a gestores.
Atividades a serem desenvolvidas: Irá atuar com suporte à diretoria e gestores no que se refere a controle de documentações, tradução de documentos e controle de agenda.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: : www.rhcenter.com.br

EMPREGO | AUXILIAR CONTÁBIL – 27983

Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando Ciências Contábeis. Necessária experiência na função e conhecimento em Excel intermediário. Desejável conhecimento em sistema SAP.

Atividades a serem desenvolvidas: Irá auxiliar na criação de controle do imobilizado, preenchimento e entrega de DCTF e DIRF e conciliação contábil.  Suporte no fechamento contábil.

Vaga para Fazenda Rio Grande/PR

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site:  www.rhcenter.com.br

EMPREGO | ASSISTENTE CONTÁBIL – EFETIVA – 27825

Requisitos: Formação técnica em Contabilidade ou superior em Ciências Contábeis em andamento ou completo. Contábeis em andamento ou completo. Conhecimentos em contabilidade geral, SPED Contribuições, escrita fiscal e impostos federais, estaduais e municipais.

Atividades a serem desenvolvidas: Irá auxiliar nos fechamentos contábeis, balanço, balancete e contabilização de impostos e folha de pagamento. Atuar na região de CURITIBA/BOQUEIRÃO.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site:  www.rhcenter.com.br

EMPREGO | AUXILIAR FISCAL – EFETIVA – 27826

Requisitos: Formação técnica em Contabilidade ou superior em Ciências Contábeis em andamento ou completo. Conhecimentos em rotinas fiscais, apuração tributos federais, estaduais e municipais; elaboração de informações para Sped Fiscal, EFD PIS e COFINS  e outras obrigações acessórias.

Atuar na região de CURITIBA/BOQUEIRÃO.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br

EMPREGO | ASSISTENTE FINANCEIRO – 27955      

Requisitos: Superior Cursando Administração, Contábeis ou áreas afina. Experiência com Contas a Pagar.

Atividades a serem desenvolvidas:  Irá realizar as atividades de Caixa / Controle de Contas a Receber / Emissão de Faturas e Notas Fiscais / Boletos / Cobranças Arquivamento / Conferência de Pedidos / Conciliação Bancária. Contato direto com clientes diariamente tanto presencial quanto por telefone e e-mail.

Vaga para região de São José dos Pinhais/PR.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br

EMPREGO | ASSISTENTE CONTÁBIL/FISCAL – 27972

Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis. Com experiência na área fiscal, SPED Fiscal, SPED Contribuições, ECD, ECF, Reinf, DCTF Web, DCTF mensal, PERDCOMP.

Vaga efetiva para trabalhar no bairro Rebouças.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br

EMPREGO | ANALISTA DE CONTROLADORIA

Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis; Pacote Office em nível avançado; Inglês avançado.

Atividades a serem desenvolvidas: Realizar a gestão dos ativos da empresa (realizar inventários físicos, cálculo da depreciação e amortização);Gerar relatórios necessários para análise gerencial de imobilizado; Atender as demandas de ativação, baixa e transferência de imobilizado; Realizar preenchimento das notas de demonstrações financeiras e preparar o mapa de movimentação do imobilizado mensal; Analisar os processos de imobilizado encontrando oportunidades de melhoria (implementação e revisão de processos e procedimentos); Realizar reconciliações mensais das contas do ativo imobilizado e em andamento; Atender a auditoria interna e externa; Ter conhecimento do CPC 27 (IAS 16), CPC 6 (IFRS 16) e CPC 4 (IAS1).

Acesse o site: www.vagas.com.br/dunlop e cadastre no banco geral ou em alguma vaga de seu interesse.

EMPREGO | ASSISTENTE PCP – 27939

Requisitos: Desejável Graduação em Administração, experiência na função.

Atividades a serem desenvolvidas: Executar atividades pertinentes ao setor de Suporte da Produção, receber os programas de entrega e pedidos dos clientes. Emitir e distribuir ordens de serviços, controlar os cronogramas de execução dos programas. Emitir e distribuir as ordens de serviços às áreas de fabricação, discriminando e especificando peças e máquinas, conforme programa estabelecido. Atender as solicitações do follow-up dos respectivos clientes. Executar roteiro básico do sistema da qualidade.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: wwww.rhcenter.com.br

EMPREGO | ASSISTENTE DE SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO – 28003 

Requisitos: Ensino Superior Completo. Necessário conhecimento nas normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, experiência em auditoria  de sistema de gestão, análise de problemas e ferramentas da qualidade.

Atividades a serem desenvolvidas: Irá atuar no suporte às áreas e unidades da empresa na implantação e manutenção do sistema de gestão integrado, desenvolver sistemáticas e emitir documentação relacionada ao SGI, realizar auditorias internas, auxiliar nas áreas e unidades no controle de documentos e ações, ministrar treinamentos e palestras.

Vaga para o bairro Cidade Industrial em Curitiba/PR

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br

EMPREGO | COORDENADOR DE TRANSPORTE – 27993

Requisitos: Superior completo em Logística, Administração, afins. Experiência na função. Conhecer regiões de PR/SC/SP.

Vaga para região de São Jose dos Pinhais/PR

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br 

EMPREGO | ENCARREGADO DE LOGÍSTICA – 27994

Requisitos: Desejável superior completo em Logística, conhecimento em mecânica industrial.

Vaga para região de São Jose dos Pinhais/PR

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br

EMPREGO | ASSISTENTE DE LOGÍSTICA JR – LOGÍSTICA INTERNACIONAL

Requisitos: Superior Completo ou Cursando; Excel Intermediário.

Atividades a serem desenvolvidas: Conferir documentos de importação/exportação e follow-up de operações; Criar de pedidos de Compra de pneus no sistema IFS; Conferir cobranças de custos logísticos / aduaneiros e solicitação de pagamentos ao dep. Financeiro; Realizar processo de fechamento financeiro dos processos de importação/exportação; Atualizar controle de pagamentos / custos operações.

Acesse o site: www.vagas.com.br/dunlop e cadastre no banco geral ou em alguma vaga de seu interesse.

EMPREGO | ASSISTENTE TÉCNICO QUALIDADE  

Requisitos: Técnico completo, desejável curso superior; Experiência com certificação de produto, sistema de gestão da qualidade, ISO 9001, IATF 16949 e regulamentações; Pacote Office (Word, Excel, Power Point) desejável; Domínio do idioma inglês será um diferencial; Disponibilidade para atuar na Fazenda Rio Grande.

Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar nas atividades de certificação de produto e do sistema de gestão da qualidade; Executar o cadastro de informações no sistema de impressão de etiqueta INMETRO; Conferir os certificados de produto; Auxiliar ao atendimento a clientes quanto às requisições de certificações; Auxiliar na gestão dos indicadores da área; Elaborar e/ou atualizar procedimentos da área; Acompanhamento de auditorias e patrulhas, entre outras.

Acesse o site: www.vagas.com.br/dunlop e cadastre no banco geral ou em alguma vaga de seu interesse.

EMPREGO | ANALISTA DE RH SR. (FOCO FOLHA DE PAGAMENTO) 27975

Requisitos: Superior completo. Conhecimento em todos os processos de folha de pagamento, E-Social, encargos e obrigações legais.

Atividades a serem desenvolvidas: Irá atuar no controle das atividades de folha de pagamento, obrigações legais, encargos, rescisão, admissão e ponto, realizando o planejamento diário e distribuição das atividades para a equipe, sendo ponto focal para orientações e dúvidas sobre os processos.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br

EMPREGO | ANALISTA DE RH SR. (FOCO BENEFÍCIOS) 27969

Requisitos: Superior completo. Atuação com Power BI desejável. Experiência em folha de pagamento. Excel avançado. Conhecimento sobre os benefícios de VA/VR, assistência médica, reembolsos, seguro de vida e previdência, etc.

Atividades a serem desenvolvidas: Irá atuar no suporte e acompanhamento das demandas da célula de benefícios, relacionamento com o cliente e suporte ao gestor.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: wwww.rhcenter.com.br

EMPREGO | ANALISTA DE RH – FOCO CONTABILIZAÇÃO DE FOLHA (27974)

Requisitos: Superior em Ciências Contábeis. Profundo conhecimento em contabilizações de folha de pagamento, rescisão, encargos, férias, provisões e conciliação contábil. Conhecimentos sobre as novas leis trabalhistas e normas contábeis. Excel intermediário a avançado.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: wwww.rhcenter.com.br

EMPREGO | ANALISTA DE RH – FOCO RESCISÃO (27968)

Requisitos: Conhecimento profundo em cálculos de rescisão. Conhecimento no processo do E-social. Excel avançado. Superior completo em cursos relacionados à área.

Atividades a serem desenvolvidas: Irá trabalhar diretamente com o processo de rescisão.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: wwww.rhcenter.com.br 

EMPREGO | CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO

Sobre a Empresa: Fundada em 2012, a Stone é uma empresa de soluções financeiras e tecnologia de pagamentos.
Atualmente, já temos mais de 5.000 colaboradores e somos a maior adquirente independente do país. Adotamos uma estratégia diferenciada de Vendas Externas, com operações próprias em diversas regiões do país para entregar o melhor atendimento para a nossa maior razão: o cliente. Aqui, cada consultor é o dono da Stone em uma determinada região, em que é responsável por prospectar, negociar e gerenciar sua carteira de clientes. Não queremos apenas entregar nosso produto ao cliente, queremos levar um serviço diferenciado, com um atendimento de ponta, para que ele possa ter a melhor experiência possível. Atuamos com muita autonomia, mas sempre atrelada a muita responsabilidade.

Pré-requisitos: Resiliência; Boa comunicação; Experiência comercial é diferencial.

Atividades a serem desenvolvidas: Prospecção de clientes; Planejamento e execução de rotas; Gestão de carteira; Pós-venda.

Informações adicionais: Salário (fixo + variável); 40h semanais (segunda a sexta); Vale Alimentação / Vale Refeição; Vale Transporte

Benefícios: Seguro Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Auxílio Academia (GymPass).

Se inscreva pelo link: http://bit.ly/StoneCuritibaeRegiao

Mais informações: Cristiane: (41) 99282-2153

EMPREGO | ASSISTENTE COMERCIAL – 27970

Requisitos: Superior completo. Necessária experiência na função, Excel avançado e inglês fluente.

Atividades a serem desenvolvidas:  Administrar o processo de pedido e entrega de produtos aos clientes: elaborando cadastro de clientes, transportadoras e agentes logísticos, inclusão de pedidos, faturamento, expedição de pedidos, acompanhamento de estoque, controle de pagamentos e acompanhamento de entregas.

Vaga para Fazenda Rio Grande/PR

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: wwww.rhcenter.com.br 

EMPREGO | ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE VENDAS – 28002

Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou similares. Necessária experiência em planejamento de demanda ou forecast, espanhol e inglês básico e conhecimento em Excel avançado.

Atividades a serem desenvolvidas: Irá realizar levantamento de demandas futuras, análise crítica da demanda, negociar capacidade produtiva, valoração de demanda e trabalhar com melhorias continuas.

Vaga para o bairro Cidade Industrial em Curitiba/PR

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br 

EMPREGO | CONSULTOR COMERCIAL – 27695

Requisitos: Superior Completo, necessária disponibilidade para viagens, experiência com vendas externas.

Atividades a serem desenvolvidas: Irá realizar visitas de prospecção de clientes e formação de carteira de clientes para venda de equipamentos, prestação de serviços de locação de equipamentos médicos e visitas de manutenção de cliente.

Atuar na região de Curitiba/PR e Joinville/SC.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br 

EMPREGO | VENDEDOR TÉCNICO (INTERNO/EXTERNO) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – 27829

Requisitos: Desejável superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Informática básica. Experiência com venda de aço/ferro/alumínio ou serviços voltados ao segmento metal mecânico.

Atividades a serem desenvolvidas: Irá atuar na prospecção, atendimento e manutenção da carteira de clientes, elaboração de propostas e orçamentos envolvendo desenho técnico. Efetuar a venda e gerar contratos. Planejar ações comerciais e alimentar dados no sistema CRM.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br 

EMPREGO | ANALISTA DE COMPRAS E SUPRIMENTOS

Requisitos: Escolaridade: Ensino médio completo/ Tecnólogo ou Cursando em Administração ou áreas afins; Conhecimento do Setor de Construção Civil; Conhecimento de Protheus; Excel nível intermediário.

Atividades a serem desenvolvidas: Analisar prioridades na compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços recebendo pedido, monitorando o processo de cotação e concretizando a compra; Acompanhar o fluxo na entrega dos pedidos e lançamentos de Notas, assim como acompanhar as devoluções se necessário; Controle e manutenção de veículos da frota (leves e pesados), peças e equipamentos; Desenvolver fornecedores de materiais e serviços; monitorar nível de estoques, controlar alteração de preços, monitorar preços de mercado.

Empresa Oferece: Salário: a combinar; Vale transporte; Vale refeição e Vale Alimentação.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: [email protected] , gentileza colocar no assunto Analista de Compras e Suprimentos.

EMPREGO | SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS – CURITIBA

Requisitos: Ensino Superior – Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Habilitação CNH “B” valida; Conhecimento de informática ( pacote Office,  PHP, desejável programação); Habilidade e firmeza em cálculos; Experiência com Gestão de equipes; Imprescindível o conhecimento avançado de planilhas do Excel (Funções SOMASE, SEERRO, CONT SE, CONT NUM, PROCV, ÉERROS, FUNÇÕES LÓGICAS, FÓRMULAS DE AUDITORIA, ETC).

Atividades a serem desenvolvidas: Reuniões matinais com a equipe; Treinamento e desenvolvimento dos vendedores; Elaboração e acompanhamento de roteiros de visita; Elaboração de relatório para apresentar a gerência; Definição de rota dos consultores externos; Aplicar todas as ferramentas de trabalho exigidas pela empresa.

Perfil comportamental: Pró ativo; Criativo; Com boa comunicação; Possuir perfil de liderança; Perfil Empreendedor; Concentrado.

Remuneração: Salário: R$ 4.500,00 por mês e premiações.

Benefícios: Assistência Médica, Vale-refeição, Assistência Odontológica, Celular, Notebook e Carro Corporativo.

Horário: De Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00. Horário comercial.

Interessados enviar currículo para: [email protected] informando no campo assunto o título da vaga.

EMPREGO | ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE DEMANDA (S&OP)

Requisitos: Superior completo em Engenharia, Administração, Economia, Matemática, Estatística ou áreas afins; Experiência de 03 anos em planejamento de demandas, em projetos de inteligência de marcado ou negócios (B.I.), modelagem e estudos de cenários, budget, forecast; Excel Avançado, conhecimentos do pacote Office Completo e Power BI.

Atividades a serem desenvolvidas: Organizar e executar o processo de captura e análise da previsão de vendas para médio e longo prazo, analisando as previsões de forma detalhada e crítica; MRP – Coletar e compor as informações de vendas; coletar informações de vendas; coletar informações da produção e fazer a geração de necessidades de compras; Realizar a análise do estoque de produtos acabados (dados); Monitorar o desempenho do planejamento.

Oferecemos: Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: [email protected] com assunto “ANALISTA DE S&OP”

EMPREGO | WEB DESIGNER 

O Grupo Negócios Públicos está com uma vaga de Web Designer para integrar o setor de Marketing.

É uma oportunidade de segunda a sexta-feira das 8h às 17:30hs com uma hora de intervalo.

Local: Campo Cumprido – Curitiba/PR

Interessados enviar currículo para [email protected] com o título do cargo no e-mail.

ESTÁGIO | ESTAGIÁRIO (A) DE ADMINISTRAÇÃO

Requisitos: Ensino superior cursando em administração, desejável conhecimento do pacote Office, conhecimento em hardware e software e facilidade de comunicação.

Atividades a serem desenvolvidas: auxiliar nas tarefas do setor; atendimento telefônico; preparação de reuniões; organização de agendas; administração, controle e parametrização de clientes e colaboradores dentro dos sistemas; preenchimentos de planilhas.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 13h00.

Benefícios: bolsa auxílio de R$ 600,00 + auxílio transporte.

Interessados enviar currículo para: [email protected]. Colocar o título da vaga no assunto do E-mail.

ESTÁGIO | SETOR RH – 27513

Requisitos: Ensino superior cursando Administração, Contábeis, Psicologia, com disponibilidade para dois anos de contrato, INGLÊS FLUENTE.

Atividades a serem desenvolvidas: Rotinas administrativas de RH como auxiliar nas rotinas de benefícios, cartão ponto, atendimento a funcionários, integração, comunicação interna e arquivo. Vaga para empresa Multinacional do segmento automotivo. Empresa localizada em São José dos Pinhais-PR. (Obs. Oferece fretado)

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: wwww.rhcenter.com.br  

ESTÁGIO | SETOR COMERCIAL – 27981

Requisitos: Cursando Administração ou Marketing com disponibilidade para dois anos de contrato. Necessário Inglês intermediário e Excel avançado.

Atividades a serem desenvolvidas: Setor comercial, atendimento aos clientes, elaboração de propostas, etc.

Vaga para empresa Multinacional do segmento automotivo. Empresa localizada em São José dos Pinhais-PR. (Obs. Oferece fretado)

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: wwww.rhcenter.com.br 

ESTÁGIO | SETOR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Estar cursando o curso de Administração no período: 3º ou 4º; Interesse em atuar em Projetos Sociais; Trabalho em equipe; Dinamismo, criatividade, comprometimento e Ambos os sexos

Atividades a serem desenvolvidas: Realizar atividades nos projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto Robert Bosh – no Projeto Oficina Profissionalizante na Comunidade Vila Verde – CIC, com foco em educação e profissionalização.

Benefícios: Bolsa: R$ 1.000,00

Horário: segunda a sexta feira das 10h às 17h

Interessados enviar currículo para e mail [email protected] até o dia 12/07/2019

Contato: Rayen Negretti  – Fone: 3341-2267

Onde Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o Portal Educacional

  • Alunos, Professor e Colaborador

    Alunos, Professor e Colaborador

    Portal Educacional

    Acesse
  • 20% EAD

    20% EAD

    Ambiente Virtual de Aprendizagem

    Acesse
  • Pós EAD

    Pós EAD

    Ambiente Virtual de Aprendizagem

    Acesse
  • MS Imagine

    MS Imagine

    Clique aqui

    Acesse