Vagas para a Escola de Gestão - Bagozzi | Bagozzi Vagas para a Escola de Gestão - Bagozzi

Vagas para a Escola de Gestão

EMPREGO | VENDEDOR INTERNO – TELEVENDAS

Vendas ativas;

Prospecção de clientes;

Envio de cotações para clientes;

Habilidade de persuasão, negociação e foco em resultados.

Formação: Ensino médio completo.

Remuneração: Salário fixo + comissão.

Carga horária: 44 horas semanais 8:00 às 18:00hs de segunda a sexta.

Benefícios: VT, VA, Alimentação no local, plano de Assistência Médica e Odontológica (opcional depois dos 90 dias).

Envie seu currículo para, [email protected] com o TÍTULO da vaga.

EMPREGO | ANALISTA DE CONTROLADORIA 

Imprescindível experiência na área.

Análise de negócios e estudo de mercado.

Análise de resultados para estudos e viabilidade de implantação de novos projetos.

Modelos financeiros para demonstrações financeiras com indicadores de retorno.

Confecção de relatórios e análise de informações para tomada de decisão.

Requisitos:

Ensino superior completo na área de exatas

Pós graduação na área é um diferencial

Excel avançado

Competências comportamentais:

Pró atividade

Visão sistêmica

Raciocínio Lógico

Analítico.

Remuneração: R$ 5.000,00

Benefícios:

Vale refeição: 16,45

Vale alimentação: 153,00

Auxilio odontológico: Dental uni;

Seguro de vida;

Cartão farmácia;

Parceria com faculdades / bolsa de estudos.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial no e-mail: [email protected].

EMPREGO | LÍDER TÉCNICO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (ANALISTA DE LOGÍSTICA)

Código da Vaga: 13/09/2019
Limite de dados: 98618BR

Exigências
Graduação concluída (Administração / Engenharia / Economia / Comércio Exterior);
Inglês avançado;
MS Office Intermediário (Excel, Word e Power Point);
Habilidades de comunicação oral e escrita;
Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
Planejamento, organização e controle de habilidades;
Habilidades analíticas orientadas ao plano de ação;
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento desejável da logística.

Responsabilidades
Garantir pedidos especiais e processos de manipulação de desvios;
Participar de reuniões e eventos de boas práticas;
Aplique ferramentas VPS para analisar a causa raiz e manter a mentalidade de melhoria contínua;
Analisar resultados de KPI e executar ações orientadas para o sucesso do cliente;
Garanta trabalho padrão e alto nível de serviço.

Acesse www.apriorirh.com.br para cadastrar-se na função LOGÍSTICA ANALISTA e candidatar-se à vaga CLIENTE EXPERIÊNCIA TÉCNICA LÍDER (ANALISTA LOGÍSTICA).
Cadastrar no link VOLVO: https://www.volvogroup.com.br/pt-br/careers/job-listing/98618BR.html

EMPREGO | ANALISTA DE ESCRITÓRIO DE NEGÓCIOS

Código da Vaga: 98818BR
Data Limite: 19/09/2019

Requisitos:
Bacharel em Economia, Administração de Empresas, Contabilidade, Matemática, Estatística ou a combinação equivalente de educação, treinamento e experiência que fornece as habilidades e habilidades de conhecimento necessárias;
Experiência de trabalho em uma organização altamente matricial;
Experiência em análise de dados, acompanhamento de projetos e controle de negócios;
Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe, gerenciar várias tarefas e fornecer habilidades consultivas ao longo do processo;
Excelentes habilidades em informática, especialmente Microsoft Office (Excel e PowerPoint) e SAP;
Criatividade e Inovação;
A habilidade de resolver problemas de VPS é uma vantagem;
Excelente jogador de equipe e comunicador;
Falante de inglês avançado;
Espanhol é uma vantagem.

Atividades:
Como você pode imaginar, acompanhar e manter 3.700.000 m² na América do Sul é realmente um desafio. Agora, considere que os prédios devem ser mantidos de acordo com os padrões globais da Volvo e que devemos estar no topo de todas as métricas para dar suporte às operações e no nível de custo correto. Esta é a principal razão pela qual precisamos de você e sua experiência.
Você fará parte da equipe de Business Control and Business Office que apoia a organização RESA (Real Estate South America) com a análise e manutenção de dados e sistemas relevantes, como metros quadrados, contratos de arrendamento, sistema de compras (superusuário EBD).
Além disso, você trabalhará com o acompanhamento de projetos de investimento, as despesas operacionais, o KPI e o painel da PI e representará a RESA em fóruns e projetos específicos.

Acesse www.apriorirh.com.br para registrar a função ANALISTA DE NEGÓCIOS e candidatar-se à vaga ANALISTA DE ESCRITÓRIO DE NEGÓCIOS.

Cadastrar no link VOLVO: https://www.volvogroup.com.br/pt-br/careers/job-listing/98818BR.html

EMPREGO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Requisitos:
Cursando Administração, Ciências Contábeis; Economia e Áreas Afins;
Pacote Office;
Conhecimentos Em ERP;
Experiência na Área Financeira com rotinas de contas a pagar/receber e fluxo de caixa;
Conhecimento em fundamentos contábeis;
Desejável inglês.

Atividades:
Auxiliar nas rotinas de Contas a Pagar/Receber e fluxo de caixa;
Interface com instituições financeiras;
Conciliações bancárias;
Auxiliar no planejamento, organização, integração e execução das atividades e processos da área;
Auxiliar os controles diários dos extratos bancários conferindo pagamentos e recebimentos;
Baixa de recebíveis de cartões de credito;
Desenvolvimento de cambio;
Preparação de documentações para contabilidade;
Controle de Fluxo de Caixa;
Executar lançamentos contábeis, conciliação e reconciliação bancária, lançar, conferir e gerar relatórios diários dos recebimentos e desembolsos;
Contribuir ativamente na melhoria contínua dos processos financeiros.

Acessar www.apriorirh.com.br para cadastrar currículo na função FINANCEIRO ASSISTENTE e candidatar-se à vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO.

EMPREGO | SUPERVISOR DE SAC JR

Requisitos:
Tecnólogo ou Graduação Completa em áreas administrativas;
Imprescindível Excel avançado.(Será avaliado);
Experiência na área de SAC;
Experiência na atuação com informações gerenciais e qualidade;
Experiência em ministrar treinamentos para equipe de atendimento;
Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sexta-feira das 10h às 19h;
Vivência com liderança de equipes na área de atendimento.

Atividades:
Liderança da equipe de atendimento telefônico com média 20 colaboradores;
Monitorar o cumprimento do contrato de posições de atendimento terceirizadas, realizar avaliação do fornecedor, avaliar o fluxo de atendimento quanto ao volume de chamadas recebidas, tempo de atendimento, tempo de espera, taxa de abandono e motivo da procura, sugerindo melhorias;
Prestar suporte à empresa terceirizada de atendimento ao cliente;
Controlar as manifestações recebidas pelo setor, visando garantir o cumprimento do SLA;
Monitorar e analisar o workflow de reclamações, pedido de gravações, solucionando-as ou encaminhando-as para os responsáveis;
Monitorar, analisar e solucionar demandas;
Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias;
Monitorar o atendimento prestado pelos colaboradores do setor para garantir a qualidade;
Aplicar treinamento e reciclagem para as equipes de atendimento;
Acompanhar a performance dos grupos de atendimento por canal ou célula, para garantir a qualidade do Nível de Serviço;
Realizar treinamentos para os colaboradores do setor e da empresa terceirizada;
Homologar os processos de telefonia (URA, relatórios, configurações, etc).

Acesse www.apriorirh.com.br para cadastrar currículo na função SUPERVISOR DE CALL CENTER e candidatar-se a vaga.

EMPREGO | ASSISTENTE DE CONTABILIDADE

Atividades: Efetuar lançamentos, importações e conciliações de documentos contábeis, emissão de demonstrativos, declarações, dentre outras atividades relacionadas à rotina do departamento.

Requisitos: Excel nível intermediário a avançado.

Diferencial: prática em escritório de contabilidade.

Benefícios: Vale Transporte, Medicina em grupo Paraná Clinicas 50%, Assistência Odontológica de 25,00 (opcional). Convênio com restaurantes próximos para almoço.

Horário: de segunda a sexta das 8:30 às 18:00.

Salário: Negociável. Será trabalhada a proposta(a) do candidato(a).

Venha crescer conosco, contribuir para o sucesso de nossos clientes, ter a oportunidade

de mostrar o melhor de si mesmo e tornar suas experiências cada vez melhores.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]  informando no campo assunto o titulo da vaga.

EMPREGO | EXECUTIVO DE VENDAS (Mercado Interno)

Requisitos:
Formação na área de Gestão Comercial, Administração e afins;
Conhecimento de técnicas de vendas, negociações e relacionamento com o cliente;
Vivência na área comercial de alimentos/bebidas será um diferencial;
Disponibilidade para viagens;
Perfil focado em metas/Identificação com nosso produto.

Desafios:
Realizar prospecção e desenvolvimento de novos clientes (B2B E B2C), mapeamento de mercado, elaboração e execução de planos de ação
para alavancar resultados. Agendamento de visitas, atendimento à clientes e elaboração de propostas comerciais. Dar apoio direto a Gerência Comercial. Elaborar relatórios de desempenho da área.

Oferecemos:
Salário + Comissões + VR + Seguro de Vida + Plano De Saúde e Odontológico (Opcionais);
Horário Comercial de Segunda à Sexta.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial no e-mail: [email protected] informando no campo assunto o titulo da vaga.

EMPREGO | GRUPO GADENS SELECIONA: Coordenador de Contas a Receber

Requisitos:
Formação em Administração, Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins;
Vivência na área financeira, contábil e ou/cobrança;
Conhecimento em estratégias para cobrança e recebimento de clientes;
Excel intermediário, noções de ERP.

Desafios:
Motivar a equipe e garantir que realizem os processos de forma eficaz;
Controle de baixas, conciliações, cobranças, atendimento de clientes;
Garantir a melhoria de processos e controle de projetos da área;
Realizar interface das atividades com as áreas de Contas a Pagar e Contabilidade;
Indicadores de desempenho.

Oferecemos:
Salário Compatível + VR + Seguro de Vida + Planos de Saúde e Odontológico (opcionais);
Horário Comercial de Segunda à Sexta.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial no e-mail: [email protected]  informando no campo assunto o título da vaga.

EMPREGO | SUPERVISOR OPERACIONAL (CURITIBA) – SIGILOSO

Atividades:
Supervisão, acompanhamento, treinamento e liderança de equipes de facilities (limpeza, jardinagem, recepção, manutenção e serviços em geral). Administração de conflitos, horários, escalas, folgas e cobertura de postos.

Requisitos:
Possuir superior completo em Administração de Empresas, Gestão de pessoas e áreas afins.
Experiência em supervisão, acompanhamento e liderança de equipes em trabalho terceirizado.
Experiência no segmento hospitalar será considerada como diferencial.
Indispensável possuir CNH B e disponibilidade de horários.

Tipo de vaga: Efetivo/CLT 

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: [email protected] informando no campo assunto o titulo da vaga.

EMPREGO | ASSISTENTE COMERCIAL

Atividades: Cadastro de clientes, suporte a representantes, follow up de vendas, interface com o PCP, efetuar o acompanhamento das propostas e negociações iniciadas, realizar pós vendas.

Requisitos:
Ensino médio completo / cursando graduação em gestão comercial;
Pacote Office – Intermediário;
Desejável conhecimento em ERP SAP;
Idioma inglês avançado;
Experiência na área comercial, atendimento ao cliente;
Soft Skills: Relacionamento Interpessoal, comunicação, habilidade em negociação, Flexibilidade e pró-ativo.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected] mencionando no assunto o nome da vaga.

EMPREGO | ANALISTA COMERCIAL INTERNACIONAL

Local de trabalho: São José dos Pinhais/PR

Requisitos:
Superior Completo em Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas afins.
Idioma inglês fluente.
Desejável espanhol avançado.
Experiência na área comercial, com foco no mercado internacional.
Disponibilidade para viagens.

Atividades: Atuar fortemente com vendas internacionais, atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, negociações, elaboração de propostas comerciais. Atuar em operações comerciais e exportação.

Benefícios:
Vale-alimentação de R$ 660,00 por mês, Refeição no Local, Plano de Saúde e Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida e Transporte.
Remuneração: Salário Fixo + Variável.
Horário de trabalho de 2ª a 6ª, das 07:45 às 17:30.

Os interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para: [email protected] informando no campo assunto o titulo da vaga.

EMPREGO | ASSISTENTE COMERCIAL

Local de trabalho: São José dos Pinhais/PR

Requisitos:
Superior Completo ou cursando (Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas correlatas).
Experiência na área comercial e atendimento ao cliente.
Para atuar com vendas internas. Realizará vendas ativas e receptivas, prospecção, pós-vendas, envio de propostas comerciais, suporte ao cliente, lançamento de pedidos, negociações e demais rotinas da área comercial).

Benefícios:
Vale-alimentação de R$ 660,00 por mês, Refeição no Local, Plano de Saúde e Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida e Transporte.
Remuneração: Salário Fixo + Variável.
Horário de trabalho de 2ª a 6ª, das 07:45 às 17:30.

Os interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para: [email protected] informando no campo assunto o titulo da vaga.

EMPREGO | VENDEDOR INTERNO

REQUISITOS: Ter prática com vendas e atendimento ao cliente. Ter disponibilidade de horários e gostar de trabalhar com o público.

ATIVIDADES: Atendimento a clientes para vendas de serviços no ramo de fotografia, tais como casamentos, 15 anos, formatura, vídeos etc. Realizar manutenção dos clientes já existentes, negociar preços e serviços, demonstrar o produto, argumentar, persuadir e contornar objeções para uma venda consultiva e assertiva. Participará de eventos aos fins de semana, além de feiras e congressos eventualmente.

SALÁRIO: R$ 1.320,00 inicial + comissões de 5% sobre vendas realizadas.

BENEFÍCIOS: Vale Transporte + Vale Alimentação.

HORÁRIO DE TRABALHO: 44 horas semanais – segunda a sábado.

Interessados deverão enviar currículo para e-mail: [email protected] ou ligar para o telefone (41) 99588-4014 – falar com Rejane Soares.

EMPREGO | CSR

Requisitos: 

Ensino médio completo; Cursando Graduação em Marketing, Técnico em Administração, Publicidade e Propaganda.

Excel Intermediário;

Comunicativo; Proativo; Ágil;

Responsabilidades:

Receber as listas de contratos e realizar enriquecimento de dados conforme o script;

Receber e analisar as demandas de todos os canais inbourd (Google, Facebook, etc.);

Realizar o primeiro contato para identificar os tomadores de decisões;

Realizar a qualificação do lead (Leadscore x Fit);

Gerar oportunidade para a equipe de vendas, registrando todas as informações;

Obedecer as cadências de contato definidas, realizando todas as tarefas da agenda;

Compartilhar conhecimentos sobre o comportamento dos clientes com as áreas de vendas.

Benefícios:

Bolsa auxilio;

Restaurante na empresa;

Vale-transporte.

Interessados devem enviar currículo para  [email protected] com o nome da vaga no assunto do e-mail.

EMPREGO | ASSISTENTE TÉCNICO

Atividades:

Atuar como auxiliar em Perícia Contábil judicial, extrajudicial e arbitral nas áreas contábil e financeira.

Elaborar cálculos de operações financeiras.

Elaborar laudos e pareceres técnicos.

Requisitos:

Cursando Ensino Superior a partir do 5º Período de Economia, Ciências Contábeis ou ainda Administração.

Preferencialmente com vivência na área Financeira.

Excel de nível intermediário a avançado (Pacote Office)

Horário: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h

Benefícios:

Salário R$ 1.570,00 + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Vale Alimentação + Ticket Refeição + Estacionamento Conveniado + Plano de Saúde + Plano Odontológico.

Interessados encaminhar currículo para [email protected] com pretensão salarial

ESTÁGIO | CCR – Central de Controle Rodoviário

Benefícios: Salário R$ 1.000,00 + VR 440 + VT + Plano de saúde + Seguro de Vida.

Horário de trabalho: De Segunda a sexta 8h – 15 horas.

Idade: 19 – 27 anos

Sexo: Masculino e Feminino

Requisitos:

  • Cursando Superior Administração, ou Engenharia de Produção (Noturno);
  • Excel Intermediário e pacote office;
  • Disponibilidade de no mínimo 1 ano para fazer estágio;
  • Desejável ter facilidade de comunicação e ser pró ativo;

Atividades:

  • Auxílio no controle de Indicadores e Relatórios da área;
  • Suporte no controle de documentações;
  • Apoio na negociação com fornecedores;
  • Apoio na apresentação de desempenho operacional da área;
  • Suporte nas demais atividades do setor;

Interessados encaminhar currículo para [email protected] .

ESTÁGIO | RH

RAMO DA EMPRESA
– Provedores de voz sobre protocolo de internet.
CURSOS
– Recursos Humanos.
REQUISITOS
– Concluir o curso entre o 2° semestre de 2020 até o 1° semestre de 2023.
BENEFÍCIOS
– Bolsa auxílio no valor de R$ 800,00 por mês;
– Auxílio transporte;
– Recesso remunerado;
– Possibilidade de prorrogação e efetivação.
HORÁRIO E LOCAL DE ESTÁGIO
De segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar.
Água Verde – Curitiba

Anote o código: 183006 e ligue para (41) 3004-6290.

ESTÁGIO | LOGÍSTICA

RAMO DA EMPRESA:
Locação de equipamentos para construção civil.
CURSOS:
Logística.
REQUISITOS:
Concluir do 2° semestre de 2019 ao 1° semestre de 2025.
BENEFÍCIOS:
Bolsa Auxílio de R$1.300,00;
Vale Refeição de R$336,00;
Auxílio Transporte;
Recesso Remunerado;
Possibilidade de Prorrogação e Efetivação.
HORÁRIO E LOCAL DE ESTÁGIO:
De segunda a sexta-feira, das 7h15 às 14h15, com 1h de intervalo.
Cidade Industrial (Curitiba).

Anote o código: 180957 e ligue para (41) 3004-6290.

ESTÁGIO | ADMINISTRAÇÃO

A AGIEL – Agência Virtual de Estágios, em parceria com o DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL -PR, está disponibilizando vagas de estágio para os estudantes que residem em Almirante Tamandaré, Araucária, Colombo, Curitiba e São Jose dos Pinhais e cursam Administração Pública, Gestão Pública e Administração.

CARGA HORÁRIA:
De 2ª a 6ª, 4 horas diárias a combinar;
20 horas semanais.

BENEFÍCIOS:
Bolsa Estágio + Vale Transporte.

Interessados cadastrar currículo em: http://www.agiel.com.br

Contato: e-mail: [email protected] e fone: (37) 99116–7715

ESTÁGIO | ADMINISTRAÇÃO

A AGIEL – Agência Virtual de Estágios, em parceria com a SUPERINTENDÊNCIA REG. RECEITA FEDERAL – 9 RF, está disponibilizando vagas de estágio para os estudantes que residem em Curitiba e cursam Administração.

Contato: e-mail: [email protected] e fone: (37) 99116–7715

ESTÁGIO | ADMINISTRAÇÃO

Nível Superior: cursando Administração de Empresas

Horário: 9h às 16h (1 hora de intervalo).

Estar entre o 3º e 4º ano do curso.

Bolsa Auxilio: R$ 900,00 + VT e Alimentação no local.

Interessados encaminhar o currículo no e-mail: [email protected]

Estaremos avaliando e agendando o processo seletivo.

Onde Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

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