Vagas para a Escola de Gestão - Bagozzi | Bagozzi Vagas para a Escola de Gestão - Bagozzi

Vagas para a Escola de Gestão

ESTÁGIO | ESTÁGIO EM MARKETING

Cursos: Marketing ou Administração ou Publicidade/Propaganda.Atividades do estagiário (a):

1. Gestão do marketing digital.

2. Atualizar os sites da empresa (escrever para os blogs).

3. Trabalhar com mídias sociais.


Requisitos:

1) Redação própria, gostar de escrever.

2) Comunicação verbal.

3) Responsabilidade 100%

Informar no currículo:

1) Ano do curso. Ex.: 1º ano, 3º ano.

2) Período do curso: Ex.: período da manhã, tarde ou noite.

Informações gerais
6 horas/dia: R$ 800,00/mês
Home Office ou misto, a combinar.

Empresa: Instituto Flávio Pereira
Rua XV de Novembro, 1155. cj 1701. Centro. Próximo à Reitoria da UFPR.
www.portalflaviopereira.com.br
Diretor: Flávio Pereira
Interessados enviar currículo para o WhatsApp (41) 9.8525-1140 

EMPREGO | ANALISTA DE LOGÍSTICA SR

Requisitos:
• Superior completo em comércio exterior, administração ou áreas correlatas, com ênfase em logística;
• Vivência com planejamento, follow up de entregas e processo logísticos;
• Desejável experiência no seguimento automotivo;
• Imprescindível Inglês Avançado/ Fluente;
• Excel Avançado;
• Desejável conhecimento em SAP.

Atividades:
• Receber todos os pedidos do cliente;
• Efetuar análises de variação de release;
• Enviar releases aos fornecedores;
• Programar produção (análise de capacidade)
• Acompanhar performance de entrega dos pedidos (clientes e produção)
• Acompanhar lista crítica de itens, bem como o atendimento dos pedidos nas quantidades corretas;
• Acompanhar os indicadores de performance da área;
• Resolver problemas relacionados a notas de débito, over stock, obsoletos, fretes especiais;
• Interagir com o sistema de gestão SAP, em módulo de logística;
• Acompanhar processos de modificação de produtos / novos projetos;
• Responsável pelos indicadores e portais do cliente quanto as informações logísticas;
• Planejar, executar e monitorar a atividade logística da planta, propondo ações focadas na melhoria da performance e na identificação de oportunidades de redução de custo e na análise de capacidade produtiva.

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EMPREGO | CONSULTOR COMERCIAL

Requisitos:
• Ensino médio completo, desejável superior;
• Experiência com captação de clientes e visitas a potenciais parceiros para o negócio;
• Pacote Office;
• Veículo próprio;
• Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta.

Atividades:
• Irá atuar diretamente com a venda de serviços da empresa;
• Realizar visitas a possíveis clientes para apresentação de propostas;
• Elaboração de relatórios gerenciais com os resultados atingidos;
• Follow-up com os clientes já fidelizados para acompanhamento dos processos;
• Irá participar de ações de desenvolvimento de vendas junto à gerência.

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EMPREGO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos:
· Ensino médio completo; desejável ensino superior em Administração ou áreas afins;
· Excel avançado (será feito avaliação);
· Experiência com elaboração de relatórios gerenciais;
· Experiência com rotinas financeiras será um diferencial.

Atividades:
· Digitar / Elaborar correspondências, atas, apresentações, formulários e relatórios do setor;
· Dar suporte às solicitações e demandas dos Analistas de Atendimentos;
· Tratar as demandas de cooperados ou não recebidas através de qualquer canal;
· Preencher relatórios e planilhas de controle de atividades do setor;
· Auxiliar no acompanhamento do orçamento do setor;
· Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas setoriais da qualidade.

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EMPREGO | ANALISTA DE GESTÃO DE RISCOS SR

Requisitos:
• Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Tecnologia e afins;
• Desejável especialização em riscos e controles internos;
• Necessária Experiencia em gestão de riscos, auditoria, testes de controles, mapeamento de processos, automatização ou afins.

Atividades:
• Atuar de forma proativa na gestão de riscos e controles internos, visando minimizar o impacto das intercorrências que a Unimed Curitiba está sujeita dentro das suas operações;
• Realizar mapeamento de riscos e controles internos dos processos das diversas áreas da Unimed Curitiba e empresas do grupo por meio de entrevistas, walkthrough, entendimento e desenho de fluxogramas;
• Realizar manutenção do mapa de riscos, acompanhamento dos macros riscos e experiência em formular apresentações;
• Aplicar testes e criar evidências que demonstrem os resultados dos testes;
• Desenvolver monitoramento contínuo para os fatores de riscos, riscos, controles, planos de ação e indicadores (KRI), visando o acompanhamento automatizado dos riscos;
• Criar relatórios e desenhos das matrizes de riscos, desenho dos testes de efetividade e desenvolvimento do plano de ação;
• Efetuar o Follow-up de implementação de planos de ação junto às áreas de negócio (1º linha de defesa);
• Preparar e apresentar workshops viabilizando o aculturamento sobre a metodolgoia GRC da U;
• Contribuir na gestão dos riscos disseminando a cultura de controles eficazes sem burocratização;
• Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas setoriais relacionadas a gestão de riscos;
• Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais;
• Atender e dar suporte às áreas sobre os temas relacionados à sua atividade;
• Formular pareceres técnicos à Gestão;
• Prestar suporte aos demais integrantes da equipe na execução de suas rotinas diárias;
• Prestar apoio no plano de continuidade de negócios da Cooperativa;
• Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
• Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
• Proceder com sigilo, confidencialidade e diligência em relação aos assuntos tratados, sempre respeitando o Código de Conduta.

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EMPREGO | ASSISTENTE FINANCEIRO/RH (Pinhais/PR)

Requisitos:
• Ensino médio completo ou curso Técnico em Gestão Financeira ou Recursos Humanos;
• Experiência em contas a pagar e Departamento Pessoal;
• Conhecimento em Pacote Office intermediário;
• Disponibilidade para trabalhar seg a sex na região de Pinhais.

Atividades:
• Lançamento de contas a pagar e acompanhamento de pagamentos via sistema de Gestão e conta bancária;
• Conciliação das contas pagas com o extrato bancário;
• Elaboração de planilhas de acompanhamento de despesas mensais;
• Atendimento ao cliente via e-mail e telefone;
• Acompanhamento de comissão de vendas para lançamento em folha;
• Envio e acompanhamento de folha de pagamento para contabilidade;
• Atendimento a funcionários e diretoria nas questões pertinentes ao Recursos Humanos.

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EMPREGO | ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO SR (Curitiba/PR)

Requisitos:
• Formação superior completa em Psicologia, ADM e áreas afins;
• Desejável Pós Graduação;
• Sólida experiência com recrutamento e seleção de vagas gerenciais, especialistas e executivas.
• Vivência com gestão dos indicadores de RH;
• Experiência com softwares e ferramentas da área;
• Desejável experiência na interface global na condução dos processos;
• Conhecimento Avançado no Pacote Office;
• Imprescindível Inglês avançado.

Atividades:
• Atuará em recrutamento e Seleção em todos os níveis sendo responsável por processos a nível global;
• Realizará acompanhamento das integrações no posto de trabalho / período de experiência;
• Será responsável pelo alinhamento estratégico dos processos de seleção ou entrevistas com candidatos de diferentes áreas e especialização;
• Divulgar vagas de acordo com o perfil alinhado com a área de negócios;
• Identificar, propor e utilizar fontes de recrutamento ideais para cada tipo de posição;
• Acompanhamento dos indicadores de RH e alinhamentos com a gestão;
• Apoio as áreas do negócio e esclarecimentos de dúvidas;
• Interface com as consultorias de recrutamento para gestão de processos seletivos.

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EMPREGO | ANALISTA DE RH – Generalista (Região Norte do Paraná)

Requisitos:
• Superior completo em Administração, Psicologia e afins; Desejável Pós Graduação na área;
• Experiência generalista nos subsistemas da área de recursos humanos: Treinamento e Desenvolvimento, R&S, Pesquisa de Clima e Processos de Departamento Pessoal e gestão dos benefícios;
• Vivência com organização e condução de Eventos;
• Conhecimento avançado em pacote Office;
• Desejável Inglês e/ou Espanhol.

Atividades

• Conduzir e contribuir para o estabelecimento de políticas para os subsistemas da área de RH, assegurando a devida aplicação;
• Oferecer suporte ao negócio da empresa, identificando as necessidades voltadas a área de RH, atuando no planejamento, implantação, execução e acompanhamento de resultados;
• Observar a cultura existente, contribuindo de forma constante para o seu aperfeiçoamento.
• Realizar a gestão dos benefícios e processos do Departamento Pessoal;
• Estabelecer interface com consultorias e fornecedores da área;
• Planejar e organizar eventos da empresa;
• Criar, implantar e acompanhar os indicadores de RH.

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ESTÁGIO | ESTAGIÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

Requisitos:
· Superior cursando a partir do terceiro período em Administração;
· Conhecimento de Pacote Office – Excel;
· Desejável atuação anterior com rotinas de Recursos Humanos.

Atividades:
· Suporte para as atividades de Recrutamento e Seleção
· Controle e recebimento de documentação;
· Controle e lançamento de notas fiscais;
· Análises de indicadores da área e relatórios;
· Acompanhar os processos de seleção interna e externa;
· Manter atualizados os relatórios do processo de Recrutamento e Seleção;
· Inserir dados mensais de resultados no sistema e monitorar os indicadores;
· Prestar suporte nos processos de movimentações e proceder com as devidas alterações referentes a alterações de cargos, promoções, transferências e movimentações de pessoal.

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ESTÁGIO | ESTÁGIO EM MARKETING

Valor da Bolsa: R$ 1.000,00

Horário: a combinar
Fácil acesso ao Cabral

Conhecimentos

Indesign, planejamento e acompanhamento de campanhas em mídias sociais e google Ads, experiência com pacote Adobe, Ilustrator e Photoshop.
Interessados enviar currículo para [email protected]

ESTÁGIO | ESTÁGIO EM MARKETING

Bolsa Auxilio: R$ 950,00 + VT

Horário: Manhã ou Tarde
Requisitos: Organizar e catalogar documentos e contratos dos clientes novo, que pode ser por meio digitais ou físico,
Opera a plataforma de E-commerce, revisando a entrada de novos pedidos, realizando o cadastro de novos produtos e atualizando o estoque na plataforma. Além disso, também altera preços, criar cupons promocionais e validar os pedidos recebidos;
Interessados enviar currículo para amanda.souza@frontallrh.com.br

ESTÁGIO | ESTÁGIO EM MÍDIA

RAMO DA EMPRESA
Fabricação de tintas de impressão.
CURSOS
– Marketing;
– Administração;
– Publicidade e Propaganda.
REQUISITOS
– Estudantes do 2° até o 4° Semestre;
– Inglês intermediário.
BENEFÍCIOS
– Bolsa Auxílio de R$ 1.200,00;
– Auxílio Refeição;
– Auxílio Transporte e estacionamento;
– Possibilidade de Prorrogação e efetivação.

HORÁRIO E LOCAL DE ESTÁGIO
De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo.
Cidade Industrial – Curitiba

Anote o código: 193530 e ligue para (41) 3004-6290.

ESTÁGIO | ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Requisitos:
• Cursando técnico ou graduação em Administração.

Atividades:
• Irá Trabalhar com cobrança.

Benefícios:
• Bolsa auxílio de R$800 + VT (vale transporte)

Interessados deverão enviar o currículo para [email protected]

EMPREGO | COMPRADOR – MEDICAMENTOS

Requisitos:
· Formação em Administração, Economia, Logística, Engenharias e áreas afins;
· Desejável pós graduação/MBA em Suprimentos, Logística, Engenharia de Produção ou Administração geral;
· Experiência na compra de medicamentos, Vacinas, Insumos laboratoriais, Dietas enterais e parenterais, equipamentos hospitalares;
· Conhecimento em serviços hospitalares/homecare e aquisições de medicamentos oncológicos será considerado um diferencial;
· Excel Avançado;
· Conhecimentos em Strategic Sourcing, Cost Breaking down, TCO, Negociação, Importação.

Atividades:
• Realizar gestão da célula de Saúde (Prestar suporte a equipe);
• Realizar gestão dos contratos mais complexos;
• Administrar a carteira de prestação de serviços relacionados à saúde;
• Realizar contratação de veículos com ou sem motorista relacionado a logística de medicamentos;
• Realizar o contato com os setores referente vigência dos contratos, visando o início do processo de renovação e/ou substituição de fornecedores, verificando índices de reajustes;
• Realizar abertura de mercado via RFP;
• Auxiliar os setores para definição de escopo e contratação de novos serviços e ou produtos que necessite de contratualização;
• Realizar tratativas dos PNC`s junto aos fornecedores;
• Prestar orientações técnicas aos membros da equipe e gestores operacionais de contratos;
• Realizar avaliação e prospecção de novos fornecedores;
• Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.

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EMPREGO | ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Requisitos:
• Ensino superior completo ou cursando Psicologia, Administração, ou áreas afins;
• Pacote Office intermediário;
• Desejável vivência com gestão de processos administrativos.
• Experiência com a condução dos processos de recrutamento e seleção.

Atividades:
• Manter atualizado os relatórios de R&S;
• Garantir os prazos de acordo com a política interna;
• Conduzir processos seletivos de diversos níveis;
• Realizar o alinhamento de perfil assim como a definição das estratégias de reposição;
• Conduzir todas as etapas dos processos;
• Realizar o processo de contratação de PCD, Jovens Aprendizes e Estagiários;
• Prestar suporte nos processos de movimentações de pessoal;
• Elaborar e analisar os pareceres técnicos de candidatos;
• Efetuar entrevistas de desligamento;
• Prestar suporte na implementação dos projetos e ações do setor.

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EMPREGO | ANALISTA DE INOVAÇÃO SR.

Requisitos:
• Superior completo em Design, Comunicação, Marketing, Administração, Engenharias e áreas afins;
• Cursos na área de Design Thinking de Serviços, Lean Startup, Desenvolvimento de Treinamentos, Gestão de Projetos, Mentoria, User Experience, Metodologias de Inovação Ágil;
• Domínio das ferramentas como: diagrama de afinidades, jobs to be done, personas, jornadas de usuários, value proposition, business model, Customer Development, entre outras;
• Experiência em gestão de processos e projetos de inovação e desenvolvimento de produtos ou serviços;
• Desejável experiência com projetos de PD&I;
• Vivência no desenvolvimento de programas de inovação aberta, oficinas, workshops, hackathons, seminários;
• Inglês intermediário / avançado.

Atividades:
• Elaborar e executar plano de desenvolvimento da cultura de inovação e de habilidades voltadas a inovação, em conjunto com as demais áreas da organização;
• Estruturar e desenvolver programas de inovação aberta, oficinas, workshops, hackathons, seminários e iniciativas que fomentem a inovação, dentro e fora da organização;
• Propor soluções e melhorias de processos com foco em inovação;
• Analisar oportunidades de investimento em startups e desenvolvimento de teses de construção de novos negócios na área da saúde;
• Estimular e conduzir parcerias com institutos de pesquisa, universidades, startups e empresas de tecnologia, com o objetivo de fomentar as iniciativas de inovação da organização com foco em PD&I e na Lei do Bem, alinhado ao planejamento estratégico;
• Acompanhar e dar suporte para projetos de inovação, com base em metodologias ágeis, para ampliar o índice de implementação das ideias;
• Apoiar a as iniciativas da organização através da abordagem do Design e foco no usuário;
• Facilitar workshops multidisciplinares e que busque incessantemente o desenvolvimento de soluções relevantes para a organização;
• Articular e prestar atendimento e suporte às unidades de negócio da organização;
• Gerar indicadores e relatórios de gerenciamento.

Acesse www.apriorirh.com.br para cadastrar Currículo na função ANALISTA DE INOVAÇÃO e candidatar-se à vaga. Enviar cv com o nome da vaga no assunto para: [email protected]

EMPREGO | SUPERMERCADOS CONDOR (MARKETING)

Requisitos:
Cursando Ensino Superior.

Cargos:

  • Analista de Conteúdo Jr.
  • Analista de Marketing Jr.
  • Analista de Mídia Digital
  • Especialista em Mídia de Performance
  • Revisor (a)
  • Web Designer
  • Auxiliar Administrativo

Para mais informações sobre as vagas acesse o LinkedIn Condor Super Center.

Interessados enviar currículo para [email protected] com o título da vaga no assunto do email.

ESTÁGIO | LOS QUADROS

Requisitos:
Cursando Logística.

Horário de trabalho: 4 horas diárias (das 12:00 às 16:00), de segunda a sexta-feira.

Bolsa-auxílio:  R$500,00 + VT

Interessados enviar currículo para [email protected] com o título do e-mail: ESTÁGIO LOGÍSTICA.

EMPREGO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO (SUPERMERCADOS CONDOR)

Requisitos:
Superior completo ou cursando preferencialmente Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing.

Horário de trabalho: 7h30 às 17h30

Salário:  R$1.300,00

Benefícios: Assistência médica, Assistência Odontológica, Refeições na empresa, entre outros.

Interessados deverão enviar currículo para [email protected]

ESTÁGIO | VOTORANTIM

Requisitos: Estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Matemática, Psicologia, Gestão de RH, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, qualquer curso de Comunicação Visual e Tecnologia da Informação, a partir do 3º período noturno.

Horário: Das 08hrs às 15hrshrs – 01hr de intervalo (30hrs semanais).
Local: Abranches – Curitiba/PR.
Bolsa/Benefícios: R$1.090,00 por mês + refeição no local + vale transporte / fretado + assistência médica + gympass + seguro de vida, entre outros.

Interessados deverão se cadastrar através do link abaixo https://jobs.kenoby.com/estagiocoe

ESTÁGIO | BAYER ABRE VAGAS PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO INSTITUCIONAL

Na Bayer nós valorizamos a diversidade em todos os âmbitos, inclusive de formação. Conheça algumas ideias de curso para o programa: Administração (todas as modalidades), Agronomia, Análise de Sistemas, Bioquímica, Ciências Biológicas, Comércio Exterior, Finanças, RH, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Farmácia,  Física, Marketing, Matemática, Medicina Veterinária, Letras, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Design, Artes, Game, Antropologia, Arquitetura, Secretariado e cursos correlatos

•    Formação: a partir de Dez/2021 até Jul/2022
•    Disponibilidade para estagiar de 30 horas semanais
•    Inglês não mandatório a depender da necessidade da vaga – se houver

Inscrições: Sua inscrição será feita pelo chatbot com a ajuda da Babi, a assistente virtual do Programa de estágio Bayer 2020!

Link:  https://www.venhatransformar.com.br

Atividades:
Auxílio no controle de Indicadores e Relatórios da área;
Suporte no controle de documentações;
Apoio na negociação com fornecedores;
Apoio na apresentação de desempenho operacional da área;
Suporte nas demais atividades do setor;

Interessados encaminhar currículo para [email protected]

 

EMPREGO | ASSISTENTE DA QUALIDADE

Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa.

Benefícios:

·         Salário R$ 1.800,00

·         VT

·         VA R$ 18,00 p/ dia.

·         Após 90 dias de experiência passa a ter o direito ao plano médico (Unimed) e plano odontológico (Dental uni)

·         Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 ás 18:00 horas (intervalo das 12:00 ás 13:12).

Pré-requisitos:

·         Formado ou estar cursando Administração ou áreas afins;

·         Conhecimento do pacote Office;

·         Conhecimento de ferramentas de elaboração de fluxograma;

·         Ótimo relacionamento.

Interessados enviar currículo para: [email protected] com o assunto: ASSISTENTE DA QUALIDADE

EMPREGO | VENDEDOR  – Comércio Exterior

Local: Curitiba

Atividades:
Manutenção, recuperação de inativos e prospecção de carteira de clientes no mercado internacional de commodities (Grãos, Leite em pó processado, proteínas em geral, minérios, etc).
Participar de feiras e eventos internacionais.
Evoluir com os clientes em todas as etapas do processo desde o Lead, qualificação, engajamento, negociações e fechamento, evoluindo a oportunidade e direcionando as equipes de operações.
Assumir as metas de fechamento semanais e mensais.
Manter o relacionamento com clientes e parceiros.
Gerenciar a carteira de clientes com objetivo de fechamento, minimizando lead time e aumentando a eficiência.
Gerenciar todos os documentos necessários para garantir a assinatura do contrato.
Identificar gaps no processo comercial e melhorias do processo.
Será responsável por prospectar e se relacionar com novos clientes.
Encontrar de maneira investigativa e estratégica Leads (empresas com o perfil desejado).
Entender as necessidades de cada prospect.
Oferecer nossos materiais buscando despertar o interesse do potencial cliente.
Registro do funil de vendas utilizando a ferramenta de CRM.
Atingir metas de ligações, agendamentos, leads qualificados (SQL) e vendas transacionais mensais, trimestrais e anuais.
Requisitos:
Experiência na utilização de softwares de Prospecção e CRM. Áreas: Comercial/ Vendas Níveis: Profissional especializado com curso superior (Comércio Exterior, Administração, Marketing)
Necessário vivência com mercado internacional, comprovada.
Idiomas: Inglês e Espanhol Fluentes (imprescindível)
Regime de contratação, Salário e Benefícios: A combinar
Horário de trabalho: Das 09:00 às 18:00, de Segunda a Sexta.

Interessados e com os requisitos acima enviar Currículo para [email protected]  informando no campo assunto Vendedor Com Exterior

EMPREGO | ASSISTENTE FINANCEIRO

PRÉ-REQUISITOS:

Ter cursado ou estar cursando ensino superior;
Conhecimento de ferramentas do Office (Word, Powerpoint e, principalmente, Excel);
Conhecimento de rotinas financeiras (Contas a pagar e receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, etc.).

Salário R$ 1.383,80;
Refeição no local sem desconto;
Vale alimentação sem desconto de R$432,00;
T desconto 6% cfe lei;
Horário: das 08:00 as 12 e das 13:12 as 18:00 – sábado compensado.

Interessados favor encaminhar e-mail com currículo: [email protected]

Onde Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

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