Vagas para a Escola de Gestão - Bagozzi | Bagozzi Vagas para a Escola de Gestão - Bagozzi

Vagas para a Escola de Gestão

ESTÁGIO | MARKETING

Imobiliária Freitas Godoi Contrata

Que tenha habilidades em word, Excel, CorelDraw e Redes Sociais.

Interessados, fazer contato pelo telefone 41-3332-2020

ESTÁGIO | ADMINISTRAÇÃO/MARKETING

Requisitos:

  1. Cursando o 2º ano de administração ou marketing (bacharel);
  2. Cursando o 1º ano de tecnologia em marketing;
  3. Graduação a partir de julho ou dezembro de 2021;
  4. Bons conhecimentos em ms office (word, power point, excel);
  5. Conhecimento avançado de inglês (leitura, fala e escrita);
  6. Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  7. Ter carteira de trabalho ou apresentar protocolo com data de entrega.
  8. Necessário o envio dos seguintes documentos: histórico acadêmico, grade horária e declaração de matrícula, todos atualizados, no momento da entrevista.

Atividades:

  1. Construção de mbb’s (marketing business briefs) detalhando oportunidades de negócio para as linhas de negócio em food preparation;
  2. Desenvolver e apresentar “product offer” aos países da américa latina;
  3. Alinhamento de demandas cross region com países da américa latina;
  4. Preenchimento e avaliação de “business case” de projetos sob sua gestão;
  5. Construção de cavaben (características, vantagens e benefícios) para projetos de produtos da área.

 Os Interessados deverão inscrever-se no Site da  “Leg – Assessoria E Gestão Empresarial” www.rhleg.com.br 

[email protected] (41) 3027-8428

Código da vaga: RPE 29482

Data limite para a inscrição: 19/11/2019

ESTÁGIO | 30 VAGAS 

Estágio Técnico ou Superior em administração ou Gestão comercial

Horário: Das 08 às 12 e ou das 13:30 às 17:30.

Local de Trabalho: Bairro Santa Quitéria.

Benefícios:
Recesso de fim de ano;
Plano de desenvolvimento e de carreira;
Bolsa auxílio + bonificação +Vale transporte.

Data de inicio Flexível.

Cursos práticos mensais de soft shills;

Grande possibilidade de efetivação,

Compareça no processo seletivo no dia 19/11 às 14:00, local Avenida Visconde de Guarapuava nº 3530.

Envie seu currículo para [email protected]

ESTÁGIO | CUSTUMER ONBOARDING 

Estamos buscando pessoas que topem o desafio de ser um dos nossos encantadores de clientes. a principal missão da equipe de Customer Onboarding é acompanhar os primeiros passos para o sucesso de clientes no uso do Tecnofit proporcionando uma experiência incrível, removendo as barreiras para que tirem proveito máximo do software, aproveitando a energia inicial de cada cliente para traçar objetivos e mostrar o caminho do sucesso.

Se você é uma pessoa movida a resultados, organizada, comunicativa e que sente motivada em gerar uma experiência incrível para os clientes, aqui é seu lugar.

Responsabilidades e atribuições:
Gestão do processo de onboarding, com foco na implantação de novas contas;
Atendimento a clientes via whatsapp;
Responder os clientes sempre com agilidade, simpatia, empatia e eficácia, garantindo uma experiência incrível para os mesmos;
Atendimento pró-ativo e reativo a clientes de diversos segmentos fitness durante a implementação, com o objetivo de garantir as primeiras percepções positivas de valor por parte dos usuários e assegurar a melhor experiência para os clientes;
Agendamento de reuniões;
Atualizar informações dentro do CRM (Hubspot) por nós utilizado;
Auxílio na ativação das novas contas, efetuando follow-ups constantes com os clientes até que estejam ativados;
Documentar tickets com uma descrição clara e objetiva do problema encontrado, seguindo o padrão determinado com evidências do incidente para que a equipe de desenvolvimento possa solucionar o problema do cliente;
Alertar os clientes sobre a resolução dos seus problemas;
Acompanhar indicadores de desempenho individuais e da área e trabalhar com a equipe para o cumprimento dos nossos OKRs.

Requisitos e qualificações:
Cursando Ensino Superior em marketing, publicidade e/ou cursos da área de tecnologia;
Facilidade e interesse na área de tecnologia;
Conhecimento básico de sistemas web;

Informações adicionais:
Carga horária: 6h por dia (contra-turno da Faculdade);
De segunda à Sexta;
Horário: contra-turno da faculdade;
Bolsa auxílio: R$1.000,00;
Vale transporte;
Academia/ Cross Fit;
Inglês ou Espanhol in company.

Interessados fazer o cadastro pelo link: https://tecnofit.gupy.io/jobs/104739

ESTÁGIO | PCP – INDÚSTRIA SÃO JOSE DOS PINHAIS

Estamos com uma oportunidade de estágio na área de PCP (Programa e Controle de Produção).

Atividades: Realizar o auxilio no controle da produção, com a análise capacidade x disponibilidade da máquina, de acordo com os pedidos feitos pelo comercial.

Requisitos: Cursando graduação de administração, engenharia de produção e ou áreas afins.

Se você se identifica com área e quer adquirir conhecimento mande o seu currículo para [email protected]

ESTÁGIO | INDÚSTRIA 

Venha fazer parte deste time, estamos com oportunidade de estágio para estudantes de administração, marketing, gestão comercial e áreas afins.

Atividades: Atender clientes no primeiro contato, realizar cadastro de clientes no sistema, organizar a documentação do setor e prestar auxílio às vendedoras.

Se você se identifica com área comercial e quer adquirir conhecimento mande o seu currículo para [email protected]

 

ESTÁGIO | COMUNICAÇÃO

Requisitos:
Ensino Superior cursando em Publicidade e Propaganda / Marketing / Relações Públicas / Comunicação Institucional a partir do segundo ano,
ou tendo no mínimo um ano de curso pela frente;
Boa redação é imprescindível;
Manter-se atualizado em assuntos de comunicação institucional e corporativa;
Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias 9h às 15h ou das 12h às 18h.

Principais atividades:
Suporte na execução de atividades da área de Marketing e Comunicação;
Apoio na produção de textos para materiais de comunicação com diferentes stakeholders e publicações na home page e intranet;
Arquivo de materiais de comunicação (impressos e digitais);
Apoio no atendimento ao público interno e às agências de comunicação e assessoria de imprensa.

Enviar currículo para: [email protected] COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO.

ESTÁGIO | RECURSOS HUMANOS

Local de Trabalho: Grupo JMalucelli – ROD. DO CAFÉ 315 – Bairro Mossunguê

Salário / Bolsa-Auxílio: R$ 1.395,88

Benefícios:  Vale Transporte R$ 198,00, Vale Refeição de R$ 18,93 ao Dia útil

Jornada de Trabalho: 6 Horas Diárias de Segunda a Sexta-feira

Horário de Trabalho: Das 11:45 às 18:00

Responsabilidades e Atividades da Função:
Auxiliar nos lançamentos de NF, Auxiliar nos rateios de NF, Auxiliar nas inclusões e exclusão de plano de saúde e entregas de cartões, Auxiliar na organização do arquivo, Auxiliar nas demais rotinas do setor.

Requisitos:
Escolaridade: Cursando graduação em Gestão de RH – 1° Período.
Experiência: Preferencialmente experiência em atendimento pessoal e telefônico.
Conhecimentos Técnicos: Pacote Office.

Interessados favor enviar currículo para o e-mail: [email protected]

ESTÁGIO | OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

A AGIEL – Agência Virtual de Estágios, em parceria com o DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL -PR, está disponibilizando vagas de estágio para os estudantes que residem em Almirante Tamandaré, Araucária, Curitiba e São Jose dos Pinhais e cursam Administração.

Requisitos:
Cursando Ensino Superior, cursos Administração e Contabilidade.

Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª de 11:00 às 17:00 horas;
Carga Horária: 30 horas semanais;

Benefícios: 
Bolsa Estágio + Auxílio Transporte
Interessados cadastrar currículo em: http://www.agiel.com.br

[email protected]
(37) 99116–7715
www.agiel.com.br

ESTÁGIO | BAYER ABRE VAGAS PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO INSTITUCIONAL

Na Bayer nós valorizamos a diversidade em todos os âmbitos, inclusive de formação. Conheça algumas ideias de curso para o programa: Administração (todas as modalidades), Agronomia, Análise de Sistemas, Bioquímica, Ciências Biológicas, Comércio Exterior, Finanças, RH, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Farmácia,  Física, Marketing, Matemática, Medicina Veterinária, Letras, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Design, Artes, Game, Antropologia, Arquitetura, Secretariado e cursos correlatos

•    Formação: a partir de Dez/2021 até Jul/2022
•    Disponibilidade para estagiar de 30 horas semanais
•    Inglês não mandatório a depender da necessidade da vaga – se houver

Inscrições: Sua inscrição será feita pelo chatbot com a ajuda da Babi, a assistente virtual do Programa de estágio Bayer 2020!

Link:  https://www.venhatransformar.com.br

Atividades:
Auxílio no controle de Indicadores e Relatórios da área;
Suporte no controle de documentações;
Apoio na negociação com fornecedores;
Apoio na apresentação de desempenho operacional da área;
Suporte nas demais atividades do setor;

Interessados encaminhar currículo para [email protected]

ESTÁGIO | RH

Ramo da Empresa: Provedores de voz sobre protocolo de internet.

Requisitos: 
Concluir o curso de Recursos Humanos, entre o 2° semestre de 2020 até o 1° semestre de 2023.

Benefícios: 
Bolsa auxílio no valor de R$ 800,00 por mês;
Auxílio transporte;
Recesso remunerado;
Possibilidade de prorrogação e efetivação.

Horário: De segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar.

Local: Água Verde – Curitiba/PR

Anote o código: 183006 e ligue para (41) 3004-6290.

ESTÁGIO | LOGÍSTICA

Ramo da Empresa: Locação de equipamentos para construção civil.

Requisitos: Concluir o curso de Logística no 2° semestre de 2019 ao 1° semestre de 2025.

Benefícios: 
Bolsa Auxílio de R$1.300,00;
Vale Refeição de R$336,00;
Auxílio Transporte;
Recesso Remunerado;
Possibilidade de Prorrogação e Efetivação.

Horário:
De segunda a sexta-feira, das 7h15 às 14h15, com 1h de intervalo.

Local: Cidade Industrial (Curitiba).

Anote o código: 180957 e ligue para (41) 3004-6290.

EMPREGO | AUXILIAR DE LOGÍSTICA

Trabalhará no CIC, na empresa CRV Industrial, que atua com o fornecimento de fixadores para o mercado industrial.

Requisitos essenciais: Segundo grau completo, morar próximo ao CIC, mínimo de 2 anos de experiência na área e estabilidade nos empregos anteriores.

Salário: R$1400,00 + VT ou estacionamento + refeitório

Após experiência: Sodexo, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, funcionário do mês, convênio com faculdades e curso de inglês, Sesc, Gazeta do Povo, entre outros.

Envie o currículo para: [email protected] com o título Auxiliar de logística.

 

EMPREGO | ANALISTA FINANCEIRO

Curitiba/PR

Salário: R$ 2.500,00 .

Benefícios: Refeição no local + Vale Transporte + Prêmio de Assiduidade.

Horário: das 08:00 ás 17:48 Segunda a sexta-feira (banco de horas).

Região: CIC

Tipo de vaga: Efetivo/CLT.

Descrição das atividades:
Prepara e concilia documentos das contas a pagar e receber;
Realiza cobrança junto aos clientes inadimplentes;
Valida situações de devolução de clientes com as áreas responsáveis, e refletem o status no sistema Protheus;
Efetua classificação fiscal, emite nota de serviços e faturamento, importação e exportação;
Realiza assinatura digital dos contratos de câmbio; realizam arquivo de documentos;
Envia processos de importação para contabilidade;
Organiza documentos;
Realiza manutenção dos títulos a pagar e receber;
Efetua conciliação financeira;
Emite relatórios para conferência;
Atendimento a clientes e fornecedores;
Realiza o arquivo de documentos;
Contas a receber e a pagar;
Realizar conciliação das notas emitidas pelo faturamento com os títulos emitidos;
Emitir relatório diário dos títulos recebidos, conciliar o mesmo com os títulos emitidos, anexar os títulos recebidos pelo serviço de cobrança do banco;
Arquivar títulos, notas e duplicatas em seus respectivos vencimentos;
Baixar os títulos recebidos no sistema, de contas a receber;
Bloquear o faturamento de algum cliente no sistema (análise de crédito) no caso de atraso;
Ligar para clientes em atraso confirmando a liquidação de títulos, e acertando condições de pagamentos e prazos;
Emitir relatório diário para conciliar, com os títulos e notas, para confirmação de seus pagamentos (fluxo financeiro);
Emitir cheques para pagamentos;
Incluir pagamentos Sispag (sistema do banco via internet), repassar os pagamentos para Gerência ou Diretoria Administrativa para que sejam autorizados;
Baixar títulos pagos no sistema contas a pagar;
Emitir fluxo de caixa diário, confirmar inclusões tanto no receber, como no pagar (ex. provisão de Impostos, prestadores de serviço, matéria prima e outros);
Em caso do fluxo financeiro negativo, solicitar junto a Gerência ou Diretoria Administrativa alternativa para suprimento do mesmo;
Atender clientes e fornecedores via telefone ou e-mail;
Entre outras atividades pertinentes ao setor.

Requisitos:
Habilidades Comportamentais:
Espírito de trabalho em equipe;
Comprometido(a);
Pró ativo/Bastante energia;
Habilidade em negociação;
Foco em resultados.

Habilidades técnicas: Ensino Superior Completo na Área de Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou afins;
Experiência de 3 anos comprovada na função.

Diferencial: Conhecimento em Indústria;
Sistema Protheus;
Conhecimento em tributos.
Excel Intermediário.

Interessados devem encaminhar currículo para [email protected]

até o dia 31/10 COM TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO

EMPREGO | ASSISTENTE DE INTELIGÊNCIA DE MARCADO

Responsabilidades:
Executar atividades de mineração de dados, estruturação e formatação de bases de dados;
Apoiar a elaboração de cenários e tendências de mercado;
Criar e atualizar banco de dados sobre clientes (atuais e futuros) e concorrentes;
Acompanhar o Market-Share dos principais produtos das empresas, bem como, de cada empresa em seus setores de atuação.

Requisitos do cargo:
Ensino Superior ou cursando em Administração, Estatística, Ciências Econômicas e áreas afins;
Experiência com criação de dashboards, elaboração de relatórios e indicadores de desempenho;
Excel Avançado.

Remuneração + Benefícios

Enviar o currículo para o e-mail [email protected] informando no campo assunto o título da vaga.

EMPREGO | OPERADOR DE TELEMARKETING

Não perca tempo!

Nosso colaborador realizará venda trabalhando somente 6hrs diárias! (Vagas tarde/noite)

Requisitos:
Ter 18 anos;
Médio completo;
Diferencial estar cursando ensino superior;
Ter todos os documentos (RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de escolaridade e reservista).

Benefícios: Salário fixo + comissão + vale refeição ou vale alimentação + vale transporte + plano odontológico + plano de saúde + oportunidade de crescimento profissional.

Como participar das nossas seletivas?
É só se cadastrar em nosso site que ligamos para você: http://curriculum.softmarketing.com.br/…/curri…/autenticacao

*** Essa vaga TAMBÉM é destinadas para PCDS, venha trabalhar conosco!

Boa Sorte!

EMPREGO | CONSULTOR DE MÍDIAS

Requisitos:
Desejável formação em marketing ou publicidade ou que esteja cursando;

Domínio em criação de Layouts;

Conhecimento básico e gestão de redes sociais;

Conhecimento em WordPress;

Diferencial  ter experiencia em lojas online;

Morar próximo ao Bairro: Prado velho /Parolin.
Período de trabalho negociável (4 a 5 horas dia)

Interessados enviar curriculum ou link de portfólio para [email protected]

EMPREGO | CONSULTOR DE VENDAS – 2 VAGAS

Requisitos:
Superior completo ou cursando em Administração, Negócios internacionais, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins;
Desejável Pós-Graduação em áreas afins;
Experiência na área comercial;
Forte vivência com prospecção de mercado;
Conhecimento do Pacote Office;
Disponibilidade para viagens;
Imprescindível possuir veículo próprio.

Atividades:
Atuar na área comercial, acompanhar os trâmites de venda e pós-venda do produto em formato de projetos, com atendimento ao cliente, posicionamento quanto ao desenvolvimento do produto, prazo de entrega, pagamento, entre outros aspectos;
Será responsável por atuar com vendas sob demanda B2B;
Criar planos estratégicos, gerenciar carteira de clientes potenciais, identificar e levantar necessidades técnicas para apresentação de produtos adequados;
Participar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratos;
Manter, acompanhar e fidelizar o cliente, com visitas e contatos frequentes;
Garantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendas;
Será responsável pela prospecção e abertura de novos clientes Brasil;
Identificar oportunidades de negócios junto a seu time;
Será responsável pela gestão de indicadores e metas pessoais;
Mapeamento de clientes potenciais para venda dos produtos;
Manutenção da carteira de clientes;
Confecção de relatórios gerenciais de prospecção, vendas etc;
Interface entre cliente e as áreas Técnicas e de negócios.

Acesse www.apriorirh.com.br para cadastrar Currículo na função CONSULTOR COMERCIAL e candidatar-se à vaga CONSULTOR DE VENDAS – 2 VAGAS.

EMPREGO | ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Requisitos:
Formação superior completa em Psicologia, ADM e áreas afins;
Experiência na área de Recrutamento e Seleção (ter atuado em diversas posições: desde operacionais até Coordenação)
Conhecimento do pacote Office e Outlook;
Experiência com softwares e ferramentas da área (Linkedin, DISC entre outras)
Vivência com entrevistas por competências;
Vivência com gestão de Times;
Desejável Inglês Intermediário.

Atividades:
Atuar e acompanhar as rotinas de recrutamento e seleção, sendo responsável pela condução e gestão dos processos em todos os níveis da empresa;
Divulgar e acompanhar vagas de acordo com o perfil alinhado com a área cliente ;
Identificar, propor e utilizar fontes de recrutamento ideais para cada tipo de posição;
Gestão de consultorias parceiras;
Desenvolver a busca ativa de candidatos e hunting;
Forte vivência com melhorias de processo e atuação com projetos;
Realizar e acompanhar todo o processo desde a triagem, agendamentos, entrevistas e feedbacks aos candidatos e interface com os gestores;
Acompanhar as políticas de cargos e salários da empresa;
Forte atuação com indicadores de área e monitoramento destes;
Desenvolver relatórios gerenciais;
Acompanhar os processos admissionais e demissionais;
Acompanhar entrevistas de seleção por competências;
Aplicar e Analisar Testes psicológicos e dinâmicas de grupo;
Buscar soluções inovadoras para o processo de Recrutamento e Seleção.

Acesse www.apriorirh.com.br para cadastrar Currículo na função RECURSOS HUMANOS ANALISTA e candidatar-se à vaga.

EMPREGO | PROMOTOR DE VENDAS

Requisitos:
Superior em Administração e Marketing, ou áreas afins;
Pacote Office;
Disponibilidade para viagens constantes;
Vivência com ações no ponto de vendas.

Atividades:
Visitas a clientes (nível Brasil);
Contato com equipes de vendas;
Treinamentos a equipes de vendas dos clientes;
Identificar oportunidades de exposição de produtos;
Atento as ações da concorrência;
Preencher check list de visitas;
Identificar e propor ativações visuais companhas de merchandising;
Capacidade de fechamento de negócios;
Incentivo a vendas no ponto de vendas;
Inserção e lançamento de novos produtos.

Acesse www.apriorirh.com.br para cadastrar Currículo na função PROMOTOR DE VENDAS e candidatar-se à vaga.

EMPREGO | ANALISTA DE MERCADOS

Requisitos:
Superior completo em Marketing ou Administração de Empresas;
Desejável Pós-Graduação na área de Marketing;
Inglês será diferencial;
Vivência em marketing criativo;
Conhecimento com Corel, Photoshop, ferramentas de internet, Excel;
Disponibilidade para Viagens.

Atividades:
Observar mercados e oportunidades;
Identificar e promover ações a serem implantadas no mercado (motos e capacetes);
Identificar oportunidades de conteúdos e propor projetos para promover produtos, marcas e a empresa;
Estabelecer calendário promocional anual;
Organizar feiras e propor oportunidades de atingir o público alvo;
Desenvolver materiais promocionais e de Merchandising;
Desenvolver estratégias de comunicação em diversos tipos de mídias (relacionamento da marca junto aos nossos clientes).

Acesse www.apriorirh.com.br para cadastrar Currículo na função MARKETING ANALISTA e candidatar-se à vaga ANALISTA DE MERCADOS.

EMPREGO | CONSULTOR DE VENDAS

Requisitos:
Administração Empresas, Gestão comercial, MKT;
Excel intermediário;
Desejável vivência com relatórios de BI;
Disponibilidade para Viagens;
Disponibilidade para atuar em Mandirituba.

Atividades:
Negociação com clientes;
Desenvolvimento de novos mercados e clientes;
Interface entre representantes comerciais e áreas de apoio aos clientes;
Analise de relatórios de desempenho (propor melhorias para as pessoas que atual no campo, sinalizar perdas e garantir o atingimento dos objetivos da empresa e das metas);
Gestão do desempenho dos representantes.

Acesse www.apriorirh.com.br para cadastrar Currículo na função CONSULTOR DE VENDAS e candidatar-se à vaga.

EMPREGO | ASSISTENTE TÉCNICO

Requisitos:
Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em áreas administrativas;
Excel intermediário;
Vivência com gestão de indicadores e elaboração de relatórios;
Disponibilidade para atuar das 10:00 às 19:00 de segunda à sexta;
Desejável experiência em suporte à atendimento de manifestações do cliente.

Principais atividades:
Prestar suporte aos colaboradores referente às demandas recebidas por meio dos canais digitais;
Realizar monitoria das demandas recebidas via Ordem de Serviços, por meio de relatório de acompanhamento;
Realizar validação das cartas em resposta a reclamação, informação e solicitação;
Prestar atendimento ao cliente em casos de maior complexidade;
Analisar os registros de produto não conforme recebidos e propor melhorias para corrigir inconsistências no processo;
Realizar relatórios dos indicadores do setor;
Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias.

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EMPREGO | ANALISTA DE FROTA

Requisitos:
Cursando superior em Administração, Economia, Tecnólogo em Logística ou áreas afins;
Experiência no segmento de transporte será um grande diferencial;
Facilidade com números e cálculos;
Excel Intermediário.

Principais atividades:
Fará a ponte de negociação entre a transportadora e os postos de combustíveis utilizados para abastecer a frota (Brasil);
Negociação de preços e formas de pagamento junto a fornecedores;
Controle de entrada de NFs (XML) dos postos fornecedores e da bomba interna da transportadora;
Analise e identificação de falhas nos relatórios de gastos de combustíveis.

Acesse www.apriorirh.com.br para cadastrar Currículo na função ANALISTA DE FROTA e candidatar-se à vaga.

EMPREGO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II

Requisitos:
Técnico completo em Secretariado ou cursando administração ou área afins;
Experiência na área de secretariado e assessoria a Diretoria ou Presidência da Empresa;
Pacote Office Intermediário;
Fácil acesso à região de Pinhais.

Principais atividades:
Organização de agenda diária dos compromissos da diretoria;
Controlar as notas de gastos em cartão de crédito corporativo para devida entrega ao financeiro;
Solicitação de adiantamento de viagem e prestação de contas ao financeiro;
Elaboração de atas de reunião quando solicitadas;
Emissão de passagens aéreas e reserva de hotéis;
Organização espaço para treinamentos na sede e também pela solicitação de coffee-break conforme solicitação do comercial.

Acesse www.apriorirh.com.br para cadastrar Currículo na função Administrativo Assistente e candidatar-se à vaga.

Onde Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

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