Vagas para a Escola de Tecnologia de Informação

EMPREGO | ANALISTA DE SISTEMAS

Graduação em Ciência da Computação ou Análise de Sistemas;
Experiência com Desenvolvimento Java, Java para Web, SLQ / Modelagem SQL, UML;
Conhecimentos em Especificações de Aplicações, Análise de Requisitos, Estudos de Viabilidade, Desenvolvedor Spring, Desenvolvedor Primefaces, Angular, IReports;
Inglês intermediário.

ATIVIDADES:
Identificar requisitos de sistemas, analisar soluções técnicas, projetar e desenvolver sistemas informatizados conforme arquitetura de TI da organização;
Assessorar service desk N1, N2 e N3 e fornecedores de software no tratamento de incidentes e problemas relativos a sistemas;
Elaborar estudos técnicos e operacionais sobre mudanças e incidentes em sistemas sob sua gestão;
Tratar incidentes de alta e média complexidade nos sistemas atuais e legados, diagnosticando e resolvendo problemas que afetam o funcionamento dos serviços de infraestrutura de TI;
Descrever e manter a documentação de todos os sistemas sob sua gestão em conformidade com os padrões da organização;
Contribuir com os processos e a metodologia de desenvolvimento de sistemas da organização;
Estudar e divulgar novas tecnologias ligadas ao ambiente de TI da Cooperativa;
Desenvolver programas e scripts para atender demandas pontuais ou manutenções em sistemas;
Controlar os códigos fontes dos sistemas de propriedade da Cooperativa;
Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias.

Acesse http://www.apriorirh.com.br para cadastrar currículo na função ANALISTA DE SISTEMAS e candidatar-se à vaga ANALISTA DE SISTEMAS ou enviar currículo para [email protected]

ESTÁGIO | DESENVOLVIMENTO FRONT-END

REQUISITOS:
Cursando ou Formado em Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins;
Inglês intermediário;
Possuir boa lógica de programação;
Ser pró-ativo e dedicado.

Local: Curitiba/PR | Bacacheri

Link de candidatura: https://gsn.compleo.com.br/Visualizar/28316

Acesse www.apriorirh.com.br para cadastrar o currículo na função ANALISTA DE SISTEMAS e candidatar-se à vaga ANALISTA DE SISTEMAS ou enviar o currículo para [email protected]

PROGRAMA DE ESTÁGIO TIM 2019

A TIM é a 2ª maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. É a operadora com a maior cobertura 4G.

Nossa missão é conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos clientes por meio dos seus serviços de comunicação. Focada em inovação e mobilidade para oferecer novas possibilidades de conectividade, fazendo diferente e evoluindo para levar a melhor experiência aos Clientes.

A TIM é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, além de fazer parte também do ISE.

São nossos pilares estratégicos:

A TIM é uma empresa com espaço para inovar, desafios constantes e um ambiente de trabalho que favorece a integração e troca de ideias. Oferece um plano de carreira estruturado, com oportunidade de desenvolvimento e crescimento.

E por que trabalhar na TIM?!
O programa visa proporcionar um ambiente de trabalho agregador, inovador, com trocas e mindset diferentes. Queremos que os novos estagiários nos ajudem a pensar como podemos proporcionar as melhores experiências para os nossos Clientes.

As fases do programa são: Ambientação, Aquecimento, Desenvolvimento e Consolidação.

Curso superior Bacharelado
Estudantes de: Administração; Análise de Sistemas; Arquitetura; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social; Direito; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Engenharia de Software; Engenharia de Sistemas; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Estatística; Jornalismo; Informática; Marketing; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Relações Internacionais; Sistemas de Informação.
Pacote office – nível intermediário;
Inglês avançado;
Disponibilidade de 6 horas de estágio por dia;
Ter disponibilidade para começar o estágio em fevereiro de 2019, se aprovado (a);
Formação prevista entre julho e dezembro de 2020.

Conta para os amigos, espalha para todo mundo porque não dá perder essa chance, né?!
Bora se inscrever, então? É só acessar o link https://www.99jobs.com/tim/jobs/31203-programa-de-estagio-tim-2019?fbclid=IwAR24WKpvrrSR6o1qW7jQGR57TLMIz_5A4rk8AL-EbEKzVOHgyU89zUPNQOY se cadastrar na vaga!