Vagas para a Escola de Tecnologia de Informação - Bagozzi | Bagozzi Vagas para a Escola de Tecnologia de Informação - Bagozzi

Vagas para a Escola de Tecnologia de Informação

ESTÁGIO | TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Código da Oportunidade: 10001104302

Requisitos: Cursando o curso de Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Tecnologia da Informação.

Atividades definidas para a oportunidade: Manutenção em projetos eletrônicos desenvolvidos para gestão remota de energia, e iluminação pública; gravação e configuração de rede em dispositivos remotos da smartgreen; suporte aos testes em equipamentos em desenvolvimento.; suporte às equipes de operação de campo, com a execução de testes e comissionamentos de pontos.

Interessados enviar currículo no e-mail:  [email protected]  Contato: Henrique Zanoni.

ESTÁGIO | DESENVOLVIMENTO

Exigências: Superior cursando na área de Tecnologia da Informação, a partir do 3º período;  Boa lógica de programação; Conhecimento em pelo menos uma linguagem de programação; Conhecimento em SQL e Inglês básico.

Atividades (estágio) /Responsabilidades (efetivo): Participará no desenvolvimento de sistema, integrações, desenvolvimento de APIs, microserviços, sistemas WEB entre outros.

Desejável (opcional): Conhecimento em Python, C#, Node.JS (Diferecial); Conhecimento de MySQL. (Diferecial); Conhecimentos em Programação Web (Javascript, HTML5, CSS)- (Diferecial); Perfil Pessoal: comunicativo, proativo, dinâmico.

A empresa oferece: Bolsa: R$ 1000,00; Benefícios: VT, VR (R$15,00/dia), Clube da Fruta, Ginástica Laboral e Horário: 09h00 às 15h00.

Local: Centro de Curitiba/PR

Contato: [email protected]

ESTÁGIO | TECNOLOGIA

Prazo: 10/07/2019

Ramo da Empresa: Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Requisitos: Cursando o curso de Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.

Benefícios: Bolsa auxílio: R$1500,00 mensais, Vale refeição: R$18,98, Auxílio transporte.

Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h ou das 12h às 18h

Local: Centro – Curitiba/PR.

Anote o código: 178423 e ligue para (41) 3012-9726.

Cadastro gratuito e consulta de vagas: http://www.nube.com.br

Interessados favor preencher o formulário link:  https://forms.gle/jyByTmKtWjCksP4D7

EMPREGO | TÉCNICO EM INFORMÁTICA – 27991

Requisitos: Superior Completo ou Cursando Tecnologia da Informação, ou afins. Experiência com Suporte Técnico nível 1 e 2.

Atividades: Irá realizar as atividades de suporte a usuários nos aspectos hardware e software nível 1 e 2. Infraestrutura em ambientes Windows Server (ad/dns/dhcp). Aplicativos de acesso remoto, banco de dados/infraestrutura de ambiente LINUX. Vaga para região de CTBA.

Interessados enviar currículo [email protected] com o título da vaga no assunto e pretensão salarial ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br

EMPREGO | ANALISTA DE NEGÓCIOS PL

Requisitos: Graduação na área de TI; Conhecimento em metodologias e ferramentas de gerenciamento de projetos (PMBOK, SCRUM, waterfall, etc) Experiência em gerenciamento de projetos, preferencialmente em implantação de ERP; Conhecimento de ERP (IFS, Oracle, TOTVS e/ou SAP); Conhecimento dos processos de negócio administrativo e produtivo (contabilidade, fiscal, produção, logística, etc); Experiência em indústria; Conhecimento de linguagem SQL (SQL Server, Oracle); Conhecimento em linguagem de programação (C#, Java, Visual Basic); Inglês intermediário.

Atividades: Garantir que os objetivos do projeto sejam atendidos através do acompanhamento e medição do progresso do projeto, e da tomada de ações corretivas quando necessário; Assegurar que os requisitos solicitados pelas áreas de negócio e planejados no projeto estão sendo atendidos; Assegurar que os produtos do projeto atendam aos critérios de qualidade e que estejam de acordo com os padrões estabelecidos; Elaborar relatórios para divulgação do status de projeto; Realizar a gestão de riscos do projeto; Manter documentação do projeto atualizada; Dar suporte às áreas de negócio; Realizar análises de sistemas através de linguagens de alto nível e banco de dados, como packages, procedures, trigers, source codes, interfaces de integração, etc. Promover melhoria continua e trabalhar próximo às áreas de negócio.

Acesse o site: www.vagas.com.br/dunlop e cadastre no banco geral ou em alguma vaga de seu interesse.