Formação Continuada dos Docentes na área de Pesquisa Acadêmica e Científica - Bagozzi | Bagozzi Formação Continuada dos Docentes na área de Pesquisa Acadêmica e Científica - Bagozzi

Formação Continuada dos Docentes na área de Pesquisa Acadêmica e Científica

Banner-pesquisa-academica

A Faculdade Bagozzi oferece a todos os seus docentes um Curso de Pós-Graduação intra-corporis em Pesquisa Acadêmica e Científica com a finalidade de aprimorar a prática de pesquisa acadêmica e científica do professor.

O Curso é uma iniciativa do Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão da Faculdade, e objetiva qualificar os profissionais com conhecimentos, teóricos e práticos, relevantes para permitir uma compreensão clara dos processos de mudança no campo da Pesquisa e Extensão, no âmbito da pesquisa científica na formação acadêmica.

Início do Curso em março de 2017. Conheça a proposta!

20% EaD

AVA Bagozzi