Encerramento das atividades do grupo de teatro - Bagozzi | Bagozzi Encerramento das atividades do grupo de teatro - Bagozzi

Encerramento das atividades do grupo de teatro

Os integrantes do Grupo de Teatro “Corpo e Mente em Cena” da Faculdade Bagozzi se reuniram o sábado, dia 26 de novembro, para comemorar os resultados alcançados, além de celebrar as competências e conhecimentos adquiridos ao decorrer do ano.
Fruto dos 40 encontros realizados durante o ano de 2016, os participantes produziram um espetáculo teatral para o encerramento das atividades.
Participaram deste grupo os acadêmicos da Faculdade de diferentes cursos, ex-alunos e pessoas da comunidade externa.

As atividades serão retomadas a partir de fevereiro de 2017 e serão abertas inscrições para aqueles que têm interesse em participar.

Confira os depoimentos dos participantes do grupo: