Acadêmicas de Pedagogia discutem sobre a atuação do sindicato e a formação dos professores

Na quinta-feira 05 de outubro as acadêmicas de Pedagogia, que cursam a disciplina de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação, participaram de um diálogo com uma das pedagogas da comissão diretiva do SISMMAC.
Francielly Ribeiro Silva, ex-aluna da Faculdade Bagozzi e atualmente pedagoga na atual gestão do SISMMAC, apresentou as lutas e reivindicações do sindicato no Município de Curitiba. Comentou sobre como os professores participam dos processos decisórios e da necessidade permanente de luta pela melhoria das condições laborais dos docentes.

20171005_091307

20171005_091219