Acadêmicas de Pedagogia participam de evento de Educação de Curitiba - Bagozzi | Bagozzi Acadêmicas de Pedagogia participam de evento de Educação de Curitiba - Bagozzi

Acadêmicas de Pedagogia participam de evento de Educação de Curitiba

As acadêmicas de pedagogia da faculdade Bagozzi apresentaram, no dia 23 de novembro, no Centro de formação Continuada da Secretaria Municipal da Educação, a experiência de oficinas didáticas de Ensino Religioso realizadas com alunos das escolas públicas e particulares no ano de 2016, sob a orientação do Prof. Humberto Herrera. Também expuseram na Mostra de Jogos de Ensino Religioso os jogos didáticos que produziram.
O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Curitiba, teve como objetivo apresentar práticas de sucesso na área de Ensino Religioso em consonância com o Plano Curricular atual. O evento concentra professores da disciplina de Ensino Religioso da Rede Municipal.

20161123_102350[1]

20161123_101831[1]