Acadêmicas de Pedagogia realizam aula de campo sobre educação social - Bagozzi | Bagozzi Acadêmicas de Pedagogia realizam aula de campo sobre educação social - Bagozzi

Acadêmicas de Pedagogia realizam aula de campo sobre educação social

Na segunda-fira 02/04 as acadêmicas de Pedagogia que cursam a disciplina de Pedagogia Não Escolar em Organizações Sociais, período matutino, visitaram a Associação Brasileira de Amparo à Infância – ABAI. A instituição atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio de um serviço socioeducativo que visa o fortalecimento dos vínculos sociais a partir da oferta de atividades que valorizam a relação com a natureza, o esporte, a arte, e a convivência.
Na oportunidade as acadêmicas puderam conhecer as dependências da instituição e interagir com os profissionais e com as crianças e adolescentes atendidos. veja as fotos!

20% EaD

AVA Bagozzi