Acadêmicas de Pedagogia realizaram ação em prol da inclusão

Neste segundo semestre, um grupo de acadêmicas de Pedagogia realizou uma ação social de sensibilização da comunidade sobre as pessoas com autismo. Para a realização da ação as acadêmicas buscaram patrocínio com empresas o que lhes permitiu arrecadar recursos para a produção do material de divugalção. A ação foi realizada nos sinaleiros em frente ao Shopping Palladium e Ventura, localizados no bairro Portão.
As acadêmicas entregaram aproximadamente 1000 panfletos, lápices e/ou chaveiros que destacavam os direitos das pessoas com autismo, explicando sobre o símbolo e o atendimento preferencial.
A ação foi realizada como proposta de ensino na disciplina de Responsabilidade Social, Ética e Direitos Humanos.