Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Acadêmicas de Pedagogia visitam o Programa de Escolarização do Centro Hospitalar de Reabilitação

Acadêmicas de Pedagogia visitaram o Centro Hospitalar de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier e conheceram o Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar do Estado do Paraná, que acontece na unidade.

Foram recepcionados pela coordenadora e gestora do SAREH, Priscila Gervasio  que apresentou a unidade e contextualizou as características do serviços de escolarização com as crianças e adolescentes que são atendidos. Comentou sobre a relação com as escolas e as famílias e da importância da flexibilização curricular para o trabalho docente. Também apresentou a sala da classe hospitalar e os recursos didáticos que são utilizados nas aulas.