Acadêmicos de Filosofia participarão de atividades com profissionais da Secretaria de Estado da Educação

Na quinta-feira 15 de agosto, os acadêmicos de Filosofia terão a possibilidade de participar de uma palestra e oficina com profissionais da Secretaria de Estado da Educação. As atividades inauguram a programação comemorativa pelo Dia do Filósofo. As atividades são gratuitas, abertas ao público em geral e os participantes receberão certificados de participação.

Confira os temas das atividades!