Acadêmicos de Pedagogia participam de oficina de jogos para o Ensino Religioso - Bagozzi | Bagozzi Acadêmicos de Pedagogia participam de oficina de jogos para o Ensino Religioso - Bagozzi

Acadêmicos de Pedagogia participam de oficina de jogos para o Ensino Religioso

As acadêmicas de Pedagogia participaram de uma oficina de metodologias do Ensino Religioso, na qual puderam conhecer e explorar diversas possibilidades de jogos que tratam sobre os diferentes temas da disciplina e também da área de ética e direitos humanos. A oficina foi dinamizada pelo Prof. Humberto Herrera, que apresentou diversos materiais e jogos didáticos que ex-alunos do curso produziram e que se destacaram pelo potencial criativo para favorecer a aprendizagem dos temas integradores do conhecimento religioso.

Microsoft