Acadêmicos de Pedagogia realizam visita de campo para conhecer o trabalho da educação social

Na quarta-feira 04 de outubro, no período da manhã, acadêmicos do 5º período de Pedagogia, que cursam a disciplina de Pedagogia Não Escolar, visitaram o projeto social da Associação Brasileira de Amparo à Infância – ABAI, no município de Mandirituba.

Na oportunidade puderam interagir com as crianças e adolescentes atendidos, conhecer as dependências da instituição e compreender o trabalho socioeducativo que é realizado cotidianamente pelos educadores sociais.

IMG-20171015-WA0060

IMG-20171015-WA0064