Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Acadêmicos de pedagogia visitam Museu da Vida

Na segunda-feira 21/05 os acadêmicos de Pedagogia que cursam o módulo de Pedagogia em Organizações de Saúde visitaram os espaços culturais e interativos do Museu da Vida, em Curitiba. Na ocasião puderam conhecer a história e projetos da Pastoral da Criança no Brasil e no mundo. Também tiveram a oportunidade de conhecer a sala “1000 dias” na qual receberam orientação sobre a gestação, nascimento, e cuidados da criança.

Os acadêmicos receberam formação sobre a importância da saúde da criança, da alimentação saudável e da relação da criança com os seus cuidadores e educadores.

A visita também permitiu conhecer as demais instalações do Museu como uma possibilidade para visita das escolas e de outras instituições educativas.