Acadêmicos de Pós-Graduação em Libras conhecem tecnologias assistivas - Bagozzi | Bagozzi Acadêmicos de Pós-Graduação em Libras conhecem tecnologias assistivas - Bagozzi

Acadêmicos de Pós-Graduação em Libras conhecem tecnologias assistivas

Os pós-graduandos no Curso de Libras e Educação Especial na Área de Surdez, conheceram diferentes tecnologias assistivas. Na disciplina de Recursos Tecnológicos – Tecnologias Assistivas, ministrada pela Profª. Cristina Chagas, os acadêmicos realizaram atividades gamificadas com jogos, consolidaram a aprendizagem acerca das tecnologias assistivas e expuseram as mesmas em cartazes. Também se apropriaram do aplicativo Hand Talk e de como este pode ser utilizado para a aprendizagem significativa dos estudantes surdos na Educação Básica.