Alexandre Pontes, gestor e Marketing de Serviços na TIM, realiza palestra para alunos da Escola de Gestão Bagozzi - Bagozzi | Bagozzi Alexandre Pontes, gestor e Marketing de Serviços na TIM, realiza palestra para alunos da Escola de Gestão Bagozzi - Bagozzi

No dia 26 de março, acadêmicos da Escola de Gestão da Faculdade Bagozzi tiveram a oportunidade de conhecer as experiências práticas do profissional Alexandre Pontes, gestor de Marketing de Serviços com passagens no Grupo GRPCOM, Coca-Cola, Telefônica e TIM. Aos 29 anos, Alexandre ocupa a cadeira de Gerente de Trade Marketing na TIM.

Neste encontro, o gestor da TIM trouxe exemplos práticos por meio de casos de sucesso do marketing de serviços associando-os à teoria dos 7 P’s dos serviços.