Alunas do NIPAD Bagozzi recebem o 1º lugar do Prêmio Copel de Sustentabilidade – Troféu Susie Pontarolli

As alunas do 8º período do curso de administração e do NIPAD (Núcleo de Inovação, Pequisa e Extensão) da Faculdade Bagozzi, Carolina Gamarra Mereles e Rosilene Cristina Raganhan, elaboraram um projeto para uma instituição do terceiro setor para participar do Edital lançado pela Companhia Paranaense de Energia Elétrica – Copel, Prêmio Copel de Sustentabilidade – Troféu Susie Pontarolli. O foco das alunas foi o projeto Abrindo Caminhos, que atende crianças carentes no bairro Tatuquara, mantido pela Associação Beneditina da Providência (ABENP).

Como resultado, no dia 05/12/2018, foi realizada a cerimônia do Prêmio Copel de Sustentabilidade, que premiou os melhores projetos com troféu, além de destinarem valor em dinheiro para a entidade beneficente. Na categoria Instituições Sociais o projeto, “Vida, oportunidade e esperança”, elaborado pelas alunas, conquistou o primeiro lugar. Nas palavras das alunas vencedoras do prêmio, a “sustentabilidade das entidades do 3º setor é fundamental para uma sociedade mais igualitária”.

A Faculdade Bagozzi e toda a comunidade acadêmica parabenizam as alunas Carolina Gamarra Mereles e Rosilene Cristina Raganhan pela iniciativa, elaboração do projeto e pelo prêmio merecidamente recebido.