Alunos da Escola de Gestão apresentaram seus Projetos Integradores - Bagozzi | Bagozzi Alunos da Escola de Gestão apresentaram seus Projetos Integradores - Bagozzi

Alunos da Escola de Gestão apresentaram seus Projetos Integradores

Alunos dos cursos de gestão defenderam, na última semana, seus projetos integradores. Os PI’s da faculdade Bagozzi aproximam as teorias das práticas de gestão. Os trabalhos compreendem a identificação de problemáticas em organizações reais, sempre com foco no eixo temático semestral. Assim, os acadêmicos analisam a situação atual da empresa, com técnicas de diagnóstico, e apresentam propostas de melhorias adequadas ao contexto e realidade da organização.
Os projetos integradores são, portanto, um diferencial da Faculdade Bagozzi pois oportunizam experiências práticas e de alto valor ao acadêmicos, além de benefícios para a comunidade empresarial local.
A Escola de Gestão parabeniza a todos os alunos e professores envolvidos nestas pesquisas. Sucesso!

#VemPraBagozzi