Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Alunos do curso de Tecnologia em Recursos Humanos participam de casos práticos em encontro com profissionais da área de desenvolvimento na Faculdade Bagozzi.

O profissional André Andrade relatou sua experiência sobre ingressar na carreira de RH, de como deixar uma grande multinacional em busca do objetivo, recomeçando em uma consultoria menor. Apresentou como a multinacional Landis+Gyr faz desenvolvimento com pouco investimento e grande impacto. Trouxe a oportunidade para os alunos colocarem os ensinamentos na prática através do Joule.

Já Débora, consultora de RH, compartilhou sua trajetória rumo a consultoria. Trouxe saberes sobre o assessment, especialmente o de âncoras de carreira. O teste ajuda no autoconhecimento, na formulação de novas possibilidades e na concepção da carreira ideal.

Monique Rosa compartilhou a metodologia inovadora de desenvolvimento de treinamentos chamada 6D. Por meio dessa metodologia é possível desenvolver toda a experiência de desenvolvimento e ainda medir resultados trazendo mais eficiência e credibilidade para a área.

Enfim, Andressa Costa compartilhou sua carreira, seus desafios com desenvolvimento na ISAE e principalmente quais são as características que fazem diferença na carreira de um profissional de RH.