Aula prática de Marketing de Serviços com experiências de consumo no Shopping Pátio Batel

Acadêmicos da Escola de Gestão, do curso de tecnologia em Marketing, participaram de aula prática sobre marketing de serviços acompanhados da Profª Paula Boarin e da coordenadora Profª Elaine Schwab. Ontem (28/05), no Shopping Pátio Batel, visitaram O Boticário Lab, a loja de beleza mais tecnológica do país e puderam entender o posicionamento, valores e diferenciais deste tipo de serviço. Dentre as várias lojas, conheceram a Amaro Guide Shop e vivenciaram a experiência de um novo tipo de prestação de serviços, com influencers de vendas.
Escola de Gestão
Faculdade Bagozzi