Novidades Pós-Graduação em Pesquisa acadêmica - Faculdade Bagozzi | Bagozzi Novidades Pós-Graduação em Pesquisa acadêmica - Faculdade Bagozzi

Professores da Faculdade concluem as aulas do Curso de Pós-graduação em Pesquisa Acadêmica

No sábado 14 de abril os professores concluíram as aulas do Curso de Pós-Graduação em Pesquisa acadêmica e científica na prática docente. A especialização iniciou em março de 2017 com o objetivo de qualificar os profissionais com conhecimentos, teórico e práticos, relevantes para permitir uma compreensão clara dos processos de mudança no campo da pesquisa científica na formação acadêmica.

A finalização do curso promete a organização de um Seminário sobre o tema da Pesquisa Acadêmica no Ensino Superior em julho de 2018, e uma publicação digital e impressa das pesquisas que os professores estão realizando para o mês de outubro do mesmo ano.

A última aula contou com a mediação da Profª. Maria Luiza Milani que orientou os processos de produção das pesquisas e da organização do Seminário. Também esteve presente o diretor da Faculdade, Prof. Arivonil Matoske, que parabenizou o compromisso dos professores participantes ao longo deste curso.

Microsoft