Café filosófico discutiu sobre o Ensino de Filosofia - Bagozzi | Bagozzi Café filosófico discutiu sobre o Ensino de Filosofia - Bagozzi

Café filosófico discutiu sobre o Ensino de Filosofia

Na sexta-feira 23/03 aconteceu o primeiro Café Filosófico do ano de 2018. O evento organizado pelos acadêmicos de Filosofia teve como convidado o Prof. Dennys Girardi, que discutiu sobre a tradição da Filosofia no Brasil, a formação dos profissionais na área, e a situação atual da Filosofia no contexto da reforma atual do Ensino Médio.
De acordo com Adriano Felix, acadêmico do Curso de Filosofia “o palestrante nos trouxe muitas provocações mostrando de como o ensino da Filosofia no Ensino Médio nunca teve clareza em seus objetivos, métodos e em seu objeto de estudo”.
Agradecemos a participação e colaboração da fotógrafa Letícia Checon no evento.

Microsoft