Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Ciclo de Palestras Abordando as Repercussões do Trabalho no Indivíduo

No dia 5 de dezembro foi realizado ciclo de palestras abordando as repercussões do trabalho no indivíduo, em especial a questão do adoecimento no trabalho. As palestras foram conduzidas pelas mestrandas do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal do Paraná, Cássia R. F. Guimarães, Emanuelle C. A. Silva e Izabelle C. R. Garcia, orientandas do Prof. Dr. João Henrique Rossler e aconteceram com a mediação do Prof. Leandro José de Araújo, do curso de Serviço Social da Faculdade Padre João Bagozzi.

A discussão foi direcionada aos estudantes do curso de Serviço Social e buscou contribuir com reflexões acerca de questões com as quais os futuros profissionais se depararão em suas carreiras. O tema tem especial relevância tendo em vista os altos índices de adoecimento físico e psíquico relacionado ao trabalho e as recentes mudanças na legislação trabalhista brasileira.

IMG-20171206-WA0010