Colaboradores participam de treinamento da Brigada de Incêndio - Bagozzi | Bagozzi Colaboradores participam de treinamento da Brigada de Incêndio - Bagozzi

Colaboradores participam de treinamento da Brigada de Incêndio

Na última sexta-feira, dia 09, a brigada de incêndio da faculdade Bagozzi esteve presento no treinamento de pista.

Na chácara do treinamento, os bombeiros começaram a transmitir conhecimentos de primeiros socorros aos colaboradores com o objetivo de preservar os sinais vitais, conter o agravamento de possíveis lesões e manter a vítima estável até a chegada de um socorrista do SAMU ou do SIATE.

Logo após a parte teórica, os colaboradores aprenderam na prática a como carregar uma vítima imobilizada em uma maca sempre se revezando no carregamento quando havia obstáculos. Além dos primeiros-socorros, aprenderam sobre como atuar na prevenção e no combate a princípios de incêndio.

ok 6
ok 7