Conheça a primeira turma da extensão em Coaching Essencial e Mentoria de Carreira da Faculdade Bagozzi

O curso de Coaching Essencial e Mentoria de Carreiras da Faculdade Bagozzi iniciou em grande estilo. Com objetivo de entregar aos participantes as principais práticas, metodologia e ferramentas do Coaching, assim como da Mentoria de Carreira, os alunos já começaram a receber orientações sobre o essencial para desenvolver a si mesmos e aos outros. Confira as fotos do primeiro encontro.

Interessado? Inscreva-se agora.