Direção da Faculdade Bagozzi reúne-se com representantes públicos para aumentar a segurança da região. - Bagozzi | Bagozzi Direção da Faculdade Bagozzi reúne-se com representantes públicos para aumentar a segurança da região. - Bagozzi

Em busca de melhorias no sistema de segurança pública para a região do Bairro Portão, onde está instalada a Faculdade Bagozzi, o Diretor desta instituição de ensino superior Padre José Neto reuniu-se com o vereador Tico Kuzma e seu assessor Arinaldo de Oliveira.

Também esteve presente Euclides Dias, do departamento de iluminação pública da Secretaria Municipal de Obras Públicas. Todos ouviram as demandas apresentadas pelo Pe José Neto e juntos apresentarão propostas para aumentar a segurança da região.

A Faculdade Bagozzi e a comunidade acadêmica agradecem o apoio destes representantes.