Direção Geral anuncia inovações à comunidade acadêmica - Bagozzi | Bagozzi Direção Geral anuncia inovações à comunidade acadêmica - Bagozzi

Direção Geral anuncia inovações à comunidade acadêmica

Na quarta-feira 13/11, o Diretor da Faculdade Bagozzi, Pe. José Alves de Melo Neto, apresentou aos representantes de turma as inovações acadêmicas que serão implementadas em todos os cursos da Faculdade. Entre as principais inovações está a organização de novas propostas curriculares com ênfase no desenvolvimento de competências para uma atuação profissional competitiva diante das demandas do mundo atual. Também, a Direção anunciou que a Faculdade irá implementar a partir de 2020 novos espaços de convivência em vistas a favorecer a interação acadêmica nos projetos de aprendizagem.

Microsoft