Direção Geral

  • Mostra Acadêmica 2019

    A Mostra Acadêmica da Faculdade Bagozzi é um projeto criado para você! Nos dias 8, 9 e 10 de outubro de 2019 teremos workshops, palestras, oficinas, eventos e atrações culturais promovendo a sua interação interdisciplinar com toda a comunidade acadêmica. Aproveite! Todas as atividades são gratuitas e valem horas de atividades complementares. Inscrições de 25/9 a 4/10. Vagas limitadas.
  • Novo uniforme S.A.B

    Eles são o nosso rosto quando vocês chegam. Eles são a nossa voz quando vocês ligam e as nossas mãos quando precisamos resolver algo. Agora a nossa querida equipe do S.A.B. (Serviço de Atendimento Bagozzi) está devidamente uniformizada. Além da aparência, estamos prezando também pela preparação com conhecimento e treinamento constante. Orgulho desse time!
  • Faculdade Bagozzi participa de encontro sobre Inovação, Modernização e Sustentabilidade das IES Católicas – ANEC.

    Representando a Faculdade Pe. Bagozzi - Rede OSJ de Educação, o diretor Pe. José Alves de Melo Neto participa de encontro sobre Inovação, Modernização e Sustentabilidade das IES Católicas, promovido pela ANEC. Realizado na Católica de Vitória (Centro Universitário / Vitória-ES), o evento aborda o futuro da educação superior, a construção de modelos educacionais inovadores, a gestão compartilhada, além das oficinas de design thinking, com o objetivo de trazer sempre mais inovação para a Faculdade Bagozzi.
  • Café com o Diretor – Escola de Educação, Sociedade e Ambiente

    Acadêmicos da Escola de Educação, Sociedade e Ambiente participaram de encontro com a direção da Faculdade Bagozzi. No dia 14 de maio os representantes de turmas matutinas puderam partilhar suas experiências e expectativas com o diretor, o Pe. José Alves de Melo Neto, OSJ.
  • Café com o Diretor – Escola de Gestão

    Acadêmicos da Escola de Gestão participaram de encontro com a direção da Faculdade Bagozzi. Neste momento, os representantes de turmas puderam partilhar suas experiências e expectativas com o diretor, o Pe. José Alves de Melo Neto, OSJ.
  • Foco na segurança e melhoria na iluminação pública na região da Faculdade Bagozzi

    Com foco no aumento da segurança da região da Faculdade Bagozzi, autoridades acompanharam as podas das árvores que contribuirão com a melhoria da iluminação pública. A ação é resultado da união de esforços do vereador Tico Kuzma, de José Roberto Roloff (diretor do Departamento de Produção Vegetal da SMMA - Secretaria Municipal do Meio Ambiente) e da Faculdade Padre João Bagozzi, sendo monitorada pelo engenheiro florestal da SMMA, o Sr. Takashi. Pe José Alves de Melo Neto, diretor da Faculdade Bagozzi, agradece todas estas autoridades e, de modo especial, ao Prefeito Rafael Greca (Prefeitura Municipal de Curitiba).
  • Direção da Faculdade Bagozzi reúne-se com representantes públicos para aumentar a segurança da região.

    Em busca de melhorias no sistema de segurança pública para a região do Bairro Portão, onde está instalada a Faculdade Bagozzi, o Diretor desta instituição de ensino superior Padre José Neto reuniu-se com o vereador Tico Kuzma e seu assessor Arinaldo de Oliveira. Também esteve presente Euclides Dias, do departamento de iluminação pública da Secretaria Municipal de Obras Públicas. Todos ouviram as demandas apresentadas pelo Pe José Neto e juntos apresentarão propostas para aumentar a segurança da região. A Faculdade Bagozzi e a comunidade acadêmica agradecem o apoio destes representantes.
  • Manutenção elétrica concluída e normalização do atendimento e das aulas.

    Comunicamos que a manutenção elétrica realizada na Faculdade Bagozzi foi concluída. Com isso, nesta terça-feira (26/02/2019) o atendimento administrativo foi normalizado e as aulas do período noturno acontecerão regularmente. Gratos pela compreensão. A Direção
  • Férias coletivas e horário de funcionamento em período de férias

    Fique atento ao período de férias coletivas da Faculdade Bagozzi e aos horários diferenciados de atendimento para o início de 2019. - Férias Coletivas. A Faculdade Bagozzi estará em férias coletivas entre os dias 24/12/2018 e 02/01/2019. - Serviço de Atendimento Bagozzi (SAB) Entre 03/01 e 08/02/2019, o SAB funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 20h40 e, aos sábados, das 8 às 12h30. - Horário de Funcionamento da Faculdade Bagozzi O horário de funcionamento da Instituição durante, entre os dias 03/01 e 08/02/2019, será: de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas e, aos sábados, das 8 às 12h45. Direção Faculdade Padre João Bagozzi (41) 3521-2737
  • Comunicado TRE

    A pedido do Tribunal Regional Eleitoral, comunicamos que no dia 27 de outubro de 2018 não haverá experiente administrativo e pedagógico na Faculdade Bagozzi, para fins do processo eleitoral. Direção Faculdade Bagozzi
Página 1 de 3123