Educadores da Faculdade Bagozzi participam de encontros pedagógicos no Programa INTEGRA – Rede OSJ

Na última semana os professores e equipes de coordenadores e acadêmicas reuniram-se nos encontros pedagógicos na Faculdade Bagozzi.
Nestes dias, os educadores participaram de formações e reflexões sobre “o jeito marelliano de educar”, com foco no trabalho humanista exercido nas práticas específicas nas escolas de formação da instituição. Houve ainda a entrega dos certificados do curso de pós-graduação em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente aos professores que concluíram a especialização.

Enfim, toda a equipe acadêmica continua em preparação para o centenário da congregação dos Oblatos de São José no Brasil.

Sejam bem-vindos!